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Vaga de Operador De Call Center
Vikstar Contact Center em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Operador De Call Center - Receptivo

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. A empresa Vikstar que está em expansão na região da zona leste está com em aberto para Receptivo

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Comissões, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Operador De Call Center - Receptivo
  • Empresa VIKSTAR CONTACT CENTER

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* Jornada Parcial tardes
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário R$ 977,00 a R$ 1.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

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Avaliações da Vikstar Contact Center


Satisfação geral dos funcionários

3.11
  • Remuneração e benefícios
    2.85
  • Oportunidade de carreira
    3.01
  • Cultura da empresa
    2.91
  • Qualidade de vida
    2.63

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 19 dias

    Clt

    Operador de Telemarketing AtivoEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Não atrasa nenhum pagamento, VR e VT sempre disponíveis, muitas vzs ate antes das datas previstas, havia alguns sorteios e treinamentos para incentivar a melhor produção dos operadores

    Contras: Na que eu trabalhava pelo menos, o refeitório não suportava nem a metade dos funcionários (do período) por conta disso as equipes eram divididas em horários diferentes para almoçar.

    Conselhos para presidência: Precisam entender a real dificuldade da operação, para poder cobrar algo.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 20 dias

    Bom

    Teleoperador de Atendimento IIEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa tem muitos eventos para descontrair os funcionários, o que ajuda a não ficar tão desmotivado durante o trabalho, os supervisores são amigáveis e tentam ajuda como podem.

    Contras: A empresa não dá muito auxílio aos funcionários na hora de tentar resolver o problema de algum cliente, os "anjos" que deveriam ajudar na maioria das vezes apenas atrapalham, pois tem menos informações que os atendentes

    Conselhos para presidência: Prestar mais atenção nos atendentes que querem realmente ajudar o cliente.

    Recomenda a empresa: Sim