Vaga de Operador De Call Center
Vikstar Contact Center em São Paulo - SP

Operador De Call Center - Receptivo

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. A empresa Vikstar que está em expansão na região da zona leste está com em aberto para Receptivo

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Comissões, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Operador De Call Center - Receptivo
  • Empresa VIKSTAR CONTACT CENTER

* Jornada Parcial tardes
* Salário R$ 977,00 a R$ 1.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Vikstar Contact Center

Clt

Operador de Telemarketing AtivoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Não atrasa nenhum pagamento, VR e VT sempre disponíveis, muitas vzs ate antes das datas previstas, havia alguns sorteios e treinamentos para incentivar a melhor produção dos operadores

Contras: Na que eu trabalhava pelo menos, o refeitório não suportava nem a metade dos funcionários (do período) por conta disso as equipes eram divididas em horários diferentes para almoçar.

Conselhos para presidência: Precisam entender a real dificuldade da operação, para poder cobrar algo.

Bom

Teleoperador de Atendimento IIEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa tem muitos eventos para descontrair os funcionários, o que ajuda a não ficar tão desmotivado durante o trabalho, os supervisores são amigáveis e tentam ajuda como podem.

Contras: A empresa não dá muito auxílio aos funcionários na hora de tentar resolver o problema de algum cliente, os "anjos" que deveriam ajudar na maioria das vezes apenas atrapalham, pois tem menos informações que os atendentes

Conselhos para presidência: Prestar mais atenção nos atendentes que querem realmente ajudar o cliente.