Vaga de Operador De Call Center

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 10
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Receptivo de Vendas:
  6. Salário: 984,00 + Comissão e benefícios.
  7. Local de Trabalho: Região Central de São Paulo.
  8. Escala: 6x1 com folgas alternadas nos finais de semana.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Operador De Call Center - Receptivo - Vendas - Região Central De São Paulo
  • Empresa URANET

* Jornada Parcial tardes
* Salário R$ 984,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Uranet

Agente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Oportunidades de crescimento, bom salário, ambiente de trabalho, bons supervisores, treinamento adequado, com pessoas qualificadas, fácil acesso.

Contras: Nada que tenha me desapontado, acontecimentos naturais e relevantes, pessoas que estão desmotivadas e que querem deixar as outras inferiores, mais nada a declarar de ruim da empresa

Boa empresa, com algumas chances de crescimento.

Operador de CPD

Prós: Você possui grande estabilidade na empresa. Boas pessoas e se você se dedicar de maneira própria, adquirirá bons conhecimentos. Boa localização.

Contras: Poucas possibilidades de crescimento. Não há uma plataforma que informe vagas disponíveis para mudança de área. Também não há uma clara informação de como conseguir um aumento, mesmo se dedicando firmemente.

Conselhos para presidência: Uma melhor interação com os funcionários e aceitar mais sugestões sem criticá-los.