Vaga de Operador De Call Center Receptivo

Operador De Call Center Receptivo

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 4
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Atuação com atendimento ao cliente, esclarecimento de dúvidas, registro de informações e oferta de produtos ou serviços.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

1. Auditiva: de 71 a 90 dB - Surdez Severa Anacusia, Anacusia Acima de 91 dB - Surdez Profunda, Acima de 91 dB - Surdez Profunda de 56 a 70 dB - Surdez Acentuada, de 56 a 70 dB - Surdez Acentuada de 41 a 55 dB - Surdez Moderada, de 41 a 55 dB - Surdez Moderada
  2. Fala: Mudez Grandes alterações na fala, Grandes alterações na fala
  3. Física: Ostomia Monoparesia, Monoparesia Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Amputação ou ausência de membro, Amputação ou ausência de membro Triplegia, Triplegia Hemiplegia, Hemiplegia Hemiparesia, Hemiparesia Moniplegia, Moniplegia Nanismo, Nanismo
  4. Intelectual: Comunicação Trabalho, Trabalho Cuidado pessoal, Cuidado pessoal Habilidade social, Habilidade social Utilização de recursos da comunidade, Utilização de recursos da comunidade Saúde e segurança, Saúde e segurança Habilidade acadêmica, Habilidade acadêmica Lazer, Lazer
  5. Visual: Visão Subnormal ou Baixa Visão Cegueira, Cegueira 6.

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Operador De Call Center Receptivo
  • Empresa PLURIS MIDIA

* Jornada Parcial tardes
* Salário R$ 1.000,00 a R$ 1.200,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Pluris Mídia

TeleatendenteEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Paga em dia salário e benefícios, paga corretamente todos os direitos, como hora extras etc. Treinamentos muito bons e qualidade muito boa tbm.

Contras: RH ótimo, porém supervisão totalmente despreparada. Supervisores sem diálogo e acabam levando o problema para equipe, pois a troca de supervisores é rotineiras.

Conselhos para presidência: Analisar melhor o perfil da supervisão.

A empresa é boa para se trabalhar.

Prós: Ambiente, oportunidades de aprendizado principalmente para pessoas que buscam uma primeiro emprego, oportunidades para quem quer aprender mais da sua profissão, a empresa paga o salário em dia, paga os benefícios em dia.

Contras: As vezes o comodismo de alguns funcionários desanime os mais novos. Regras sobre vestimentas e padrão nos processos internos. Avaliar melhor o bons funcionários e dar mais oportunidades para esses e não deixar ele se abater.

Conselhos para presidência: Rever algumas políticas, vestimentas seria uma delas e rever alguns pontos da gerencia que muitas vezes tomam decisões levando o lado pessoal e não profissional. As vezes o comodismo de alguns funcionários desanime os mais novos. Regras sobre vestimentas e padrão nos processos internos. Avaliar melhor o bons funcionários e dar mais oportunidades para esses e não deixar ele se abater.