Love Mondays


Vaga de Operador De Call Center Receptivo
Pluris Mídia em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Operador De Call Center Receptivo

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 4
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Atuação com atendimento ao cliente, esclarecimento de dúvidas, registro de informações e oferta de produtos ou serviços.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

  1. Auditiva: de 71 a 90 dB - Surdez Severa Anacusia, Anacusia Acima de 91 dB - Surdez Profunda, Acima de 91 dB - Surdez Profunda de 56 a 70 dB - Surdez Acentuada, de 56 a 70 dB - Surdez Acentuada de 41 a 55 dB - Surdez Moderada, de 41 a 55 dB - Surdez Moderada
  2. Fala: Mudez Grandes alterações na fala, Grandes alterações na fala
  3. Física: Ostomia Monoparesia, Monoparesia Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Amputação ou ausência de membro, Amputação ou ausência de membro Triplegia, Triplegia Hemiplegia, Hemiplegia Hemiparesia, Hemiparesia Moniplegia, Moniplegia Nanismo, Nanismo
  4. Intelectual: Comunicação Trabalho, Trabalho Cuidado pessoal, Cuidado pessoal Habilidade social, Habilidade social Utilização de recursos da comunidade, Utilização de recursos da comunidade Saúde e segurança, Saúde e segurança Habilidade acadêmica, Habilidade acadêmica Lazer, Lazer
  5. Visual: Visão Subnormal ou Baixa Visão Cegueira, Cegueira 6.

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Operador De Call Center Receptivo
  • Empresa PLURIS MIDIA

Seguir esta empresa
* Jornada Parcial tardes
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário R$ 1.000,00 a R$ 1.200,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Leia mais

Avaliações da Pluris Mídia


Satisfação geral dos funcionários

2.61
  • Remuneração e benefícios
    2.33
  • Oportunidade de carreira
    2.44
  • Cultura da empresa
    2.50
  • Qualidade de vida
    2.50

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Atendimento ao cliente - SAC

    Ex-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente agradável e pessoas simpática com treinamento intenso. O ambiente é silencioso não tem interferência de outros setores com barulho.

    Contras: Informado um valor do salário e quando trouxeram a minha carteira estava com um preço menor, e nem recebi desculpas. Não pode levar comida como: carne, arroz, brócolis, etc.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    empresa boa porem falha

    Atendente I

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente descontraido

    Contras: Beneficios não podemos trazer marmita

    Conselhos para presidência: olhar mais para os funcionários pois a empresa cobra muito mas entrega pouco aos funcionarios

    Recomenda a empresa: Não