Vaga de Operador De Call Center

Operador De Call Center - Receptivo Em Vendas

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Operador de Call Center Receptivo
  5. Benefícios: Vale Refeição, Vale Transporte, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Auxílio Creche e Seguro de Vida

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Comissões, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Operador De Call Center - Receptivo Em Vendas
  • Empresa URANET

* Jornada Parcial tardes
* Salário R$ 984,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Uranet

Não vale nada. Péssima experiencia.

Operador de Telemarketing AtivoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa de modo geral paga vt, vr e salários em dia. Apresenta um treinamento dinâmico e um ótimo atendimento no ambulatório. Ótimo atendimento e resolução de problemas pela equipe de TI.

Contras: Supervisores gritando como loucos por causa de pausa pós atendimento de segundos. Gerencia e gestores arrogantes. Falta de empatia com o colaborador. Mentira sobre valor de comissão. 5 centavos chega a ser uma piada por uma venda tão trabalhada. Problemas com o rh a qual vc sempre precisa provar que a culpa e da empresa pelos erros. Insatisfação geral dos funcionários da minha carteira. Equipamentos de baixa qualidade.

Conselhos para presidência: Verificar mais de perto o tratamento apresentando por seus gestores. Criar um canal online para denuncias de abusos. Criar uma quantidade maior de banheiros.

Razoável

Agente de Contact Center Júnior IIIEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: As horas são pagas no mês, não ocorre atraso nos pagamentos, convênio médico e odontológico com muitas opções, acesso a coordenação mesmo de forma rápida.

Contras: Mudança constante no atendimento, refeitório com pouco micro-ondas e espaço, falta de alguns serviços básicos de limpeza e algumas baratas que rondavam os bebedouros.

Conselhos para presidência: Ouvir os funcionários