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Vaga de Operador De Call Center
Uranet em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Operador De Call Center - Receptivo Em Vendas

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Operador de Call Center Receptivo
  5. Benefícios: Vale Refeição, Vale Transporte, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Auxílio Creche e Seguro de Vida

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Comissões, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Operador De Call Center - Receptivo Em Vendas
  • Empresa URANET

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* Jornada Parcial tardes
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário R$ 984,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

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Avaliações da Uranet


Satisfação geral dos funcionários

3.31
  • Remuneração e benefícios
    3.02
  • Oportunidade de carreira
    2.44
  • Cultura da empresa
    2.80
  • Qualidade de vida
    2.69

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  • Há aproximadamente 1 mês

    Não vale nada. Péssima experiencia.

    Operador de Telemarketing AtivoEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa de modo geral paga vt, vr e salários em dia. Apresenta um treinamento dinâmico e um ótimo atendimento no ambulatório. Ótimo atendimento e resolução de problemas pela equipe de TI.

    Contras: Supervisores gritando como loucos por causa de pausa pós atendimento de segundos. Gerencia e gestores arrogantes. Falta de empatia com o colaborador. Mentira sobre valor de comissão. 5 centavos chega a ser uma piada por uma venda tão trabalhada. Problemas com o rh a qual vc sempre precisa provar que a culpa e da empresa pelos erros. Insatisfação geral dos funcionários da minha carteira. Equipamentos de baixa qualidade.

    Conselhos para presidência: Verificar mais de perto o tratamento apresentando por seus gestores. Criar um canal online para denuncias de abusos. Criar uma quantidade maior de banheiros.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 17 dias

    Razoável

    Agente de Contact Center Júnior IIIEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: As horas são pagas no mês, não ocorre atraso nos pagamentos, convênio médico e odontológico com muitas opções, acesso a coordenação mesmo de forma rápida.

    Contras: Mudança constante no atendimento, refeitório com pouco micro-ondas e espaço, falta de alguns serviços básicos de limpeza e algumas baratas que rondavam os bebedouros.

    Conselhos para presidência: Ouvir os funcionários

    Recomenda a empresa: Sim