Vaga de Operador de Call Center
Gtex Brasil em Rio de Janeiro - RJ

Operador de Call Center

Atendimento a clientes em âmbito nacional, cumprindo indicadores de performance e qualidade estabelecidos pelos órgãos reguladores e internos da companhia; Resolver, dentro da sua alçada, solicitação do cliente; Ter o pleno domínio dos produtos e procedimentos relativos a todos os atendimentos (receptivos e ativo) de forma multi skill; Contribuir para o crescimento da empresa, atuando com a máxima eficiência e qualidade; Representar e zelar pelo nome da empresa de forma íntegra e ética.

Cargo: Operador de Call Center
Tipo de Contrato: CLT (Efetivo)
Área profissional: Call center
Carga-horária: 150 h
Benefícios: VT + VR + Assistência Méd. + Assistencia Odonto + SV

Requisitos

Graduação cursando ou concluído

Avaliações da Gtex Brasil

ótimo ambiente de trabalho

Analista de Suporte

Prós: Oferece oportunidades dentro do ambiente interno, é uma companhia na qual pessoas sao aceitas com seu jeito de ser, suas escolhas e totalmente sem preconceito.

Contras: A empresa não apresenta pontos negativos no meu ver. Tudo é voltado para o bem dos colaboradores e clientes finais do produto. Um ponto a melhorar seria o salário e carga horária.

Pequena empresa

Administrador

Teresina, PI

Prós: Ambiente de trabalho, empresa tem gestão de recursos humanos. Há respeito. Líder do mercado local. Equipe engajada, clientes satisfeitos e crescendo cada vez mais.

Contras: Não consigo mais crescer dentro da empresa. Empresa pequena, gestão familiar. Acima de mim estão os donos. Não se utiliza administração técnica.