• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Operador De Call Center
Optum em Belo Horizonte - MG

Descrição da Vaga

Operador De Call Center - Belo Horizonte, Mg

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing -
  2. Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
  3. A ideia é a seguinte, nós construímos uma organização com um objetivo em comum: fazer o sistema de saúde funcionar melhor para todos. Por isso, estamos sempre pensando fora da caixa para descobrir novas maneiras de trabalhar com o maior banco de dados de saúde do mundo, para guiar escolhas de saúde e bem-estar e para gerenciar benefícios farmacêuticos para milhões de pessoas. A Optum, parte da família de empresas , reúne algumas das mentes mais brilhantes e as ideias mais inovadoras sobre como a assistência à saúde irá atingir o seu potencial máximo. Para você, isso quer dizer trabalhar em equipes de alta performance e ultrapassar desafios relevantes. Optum, ideias inovadoras em uma empresa incrível e a oportunidade única de fazer o melhor trabalho da sua vida.(sm) Principais Responsabilidades:
  4. Realizar chamadas para pacientes com o intuito de oferecer a eles os programas de saúde mais adequados ao seu momento.
  5. Documentar adequadamente no sistema todas as interações com o paciente.
  6. Usar as telas do sistema e do serviço para a garantia de que esteja fornecendo informações precisas/completas sobre os produtos e serviços
  7. Trabalhar nas questões do paciente para solucionar os problemas de acordo com o nível de serviço da Optum
  8. Reconhecer e encaminhar as questões difíceis para o supervisor
  9. Realizar relatórios diários, semanais e mensais Qualificações Necessárias:
  10. Ensino médio completo
  11. Excelente comunicação
  12. A diversidade cria ambientes mais saudáveis. Todos os candidatos qualificados serão considerados para as vagas, sem distinção de raça, cor, religião, gênero, idade, nacionalidade ou deficiência. O é um empregador de Igualdade de Oportunidades de Emprego.
  13. Palavras-chave: Call Center, Representante de Call Center, Atendente de Call Center, Atendimento, Belo Horizonte, MG

Exigências

  • Título da vaga Operador De Call Center - Belo Horizonte, Mg
  • Empresa OPTUM

Seguir esta empresa
* Salário A combinar
* Localidade Belo Horizonte, MG

Leia mais

Avaliações da Optum


Satisfação geral dos funcionários

3.48
  • Remuneração e benefícios
    3.24
  • Oportunidade de carreira
    2.62
  • Cultura da empresa
    3.24
  • Qualidade de vida
    2.95

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 7 meses

    Otimo lugar, péssimas pessoas.

    Especialista em TIEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: A cultura é fantástica e o ambiente fisico bastante descontraído. Multinacional de grande porte em ascensão. Quase não há demissões, muitas vagas abertas.

    Contras: Equipe de gestão despreparada. Grande falta de programas de preparação da liderança. Projetos mal conduzidos e lideres totalmente fora da cultura.

    Conselhos para presidência: Focar na cultura. Contratar lideres que tem parte da cultura como conceito de vida.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 20 dias

    Boa empresa

    Representante de Atendimento Receptivo

    Curitiba, PR


    Prós: Não trabalhamos fds e feriados na célula que trabalho, não pagamos o plano de saúde para nenhum dependente legal também, organização e limpeza excelente.

    Contras: Podia melhorar o salário,plano de saúde e disponibilizar plano odontológico, não tem recebimento variáveis,isso desistumula pois o salário de quem não bate metas é igual, não há planos de carreira.

    Recomenda a empresa: Sim