Vaga de Operador De Call Center
Optum em Belo Horizonte - MG

Operador De Call Center - Belo Horizonte, Mg

1. Área e especialização profissional: Telemarketing -
  2. Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
  3. A ideia é a seguinte, nós construímos uma organização com um objetivo em comum: fazer o sistema de saúde funcionar melhor para todos. Por isso, estamos sempre pensando fora da caixa para descobrir novas maneiras de trabalhar com o maior banco de dados de saúde do mundo, para guiar escolhas de saúde e bem-estar e para gerenciar benefícios farmacêuticos para milhões de pessoas. A Optum, parte da família de empresas , reúne algumas das mentes mais brilhantes e as ideias mais inovadoras sobre como a assistência à saúde irá atingir o seu potencial máximo. Para você, isso quer dizer trabalhar em equipes de alta performance e ultrapassar desafios relevantes. Optum, ideias inovadoras em uma empresa incrível e a oportunidade única de fazer o melhor trabalho da sua vida.(sm) Principais Responsabilidades:
  4. Realizar chamadas para pacientes com o intuito de oferecer a eles os programas de saúde mais adequados ao seu momento.
  5. Documentar adequadamente no sistema todas as interações com o paciente.
  6. Usar as telas do sistema e do serviço para a garantia de que esteja fornecendo informações precisas/completas sobre os produtos e serviços
  7. Trabalhar nas questões do paciente para solucionar os problemas de acordo com o nível de serviço da Optum
  8. Reconhecer e encaminhar as questões difíceis para o supervisor
  9. Realizar relatórios diários, semanais e mensais Qualificações Necessárias:
  10. Ensino médio completo
  11. Excelente comunicação
  12. A diversidade cria ambientes mais saudáveis. Todos os candidatos qualificados serão considerados para as vagas, sem distinção de raça, cor, religião, gênero, idade, nacionalidade ou deficiência. O é um empregador de Igualdade de Oportunidades de Emprego.
  13. Palavras-chave: Call Center, Representante de Call Center, Atendente de Call Center, Atendimento, Belo Horizonte, MG

• Título da vaga Operador De Call Center - Belo Horizonte, Mg
  • Empresa OPTUM

* Salário A combinar
* Localidade Belo Horizonte, MG

Avaliações da Optum

Uma boa empresa para se trabalhar

TeleatendenteEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ambiente agradável de se trabalhar, e com bom relacionamento entre colegas, e um local para se aprender, no geral e bom de se trabalhar.....

Contras: Salario baixo , deveria ter um piso maior, para bons funcionários não sentir desmotivado, empresa nova em fase de crescimento, porem ambiente leve e descontraído, apesar do salario eu recomendo a empresa.

Conselhos para presidência: Salario mais atrativo

Com potencial

Gerente de Projetos

Prós: Salário, ambiente global, empresa sólida financeiramente, desafios e oportunidades no mercado brasileiro, oportunidades de mudança interna, site em Curitiba.

Contras: Iniciando a operação, processos ainda não bem definidos, direção a médio e longo prazo ainda em definição, framework sendo construído, turn over considerável neste momento devido aos itens anteriores.