• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Operador De Call Center
Uranet em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Operador De Call Center - Ativo Reativação E Retenção - Região Central Sp

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 10
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. O profissional atuará com o atendimento ativo de vendas . Será responsável pela negociação e registro de vendas no sistema .
  6. Salário: 1004,00 + Comissão e Benefícios.
  7. Escala: Segunda à Sábado, meio período.
  8. Local de Trabalho: Região Central de São Paulo.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Operador De Call Center - Ativo Reativação E Retenção - Região Central Sp
  • Empresa URANET

Seguir esta empresa
* Jornada Parcial tardes
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário R$ 1.004,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Leia mais

Avaliações da Uranet


Satisfação geral dos funcionários

3.32
  • Remuneração e benefícios
    3.08
  • Oportunidade de carreira
    2.47
  • Cultura da empresa
    2.72
  • Qualidade de vida
    2.74

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 ano

    Boa empresa para curto periodo

    Operador de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: empresa paga o salário e beneficios em dia . tem facil acesso pelos metros são bento e anhangabau e também opções flexiveis de horarios para trabalhar

    Contras: Muitas pessoas para uma operação, poderiam dividir em equipes . Pessoas furtam sua marmita da geladeira, outro dia roubaram a mistura... baita sacanagem !

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Empresa mediana.

    Operador de Telemarketing

    São Paulo, SP


    Prós: Relacionamento entre os funcionários é bom, salário compatível com o mercado atual, carga horário de 6 horas apenas, facilidade para se adaptar aos horários.

    Contras: Gestão ruim, supervisores que expõem operadores, falta de oportunidade para crescimento, comissionamento ruim é falta de campanhas para incentivo de vendas.

    Conselhos para presidência: Mudar a gestão e dar maior acesso para seus funcionários poderem fazer sua comissão e principalmente, melhorar a quantidade de oportunidades para crescimento profissional.

    Recomenda a empresa: Não