Vaga de Operador De Call Center

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Principais atividades:
  5. Efetuar atendimento telefônico ativo;
  6. Agendamento de visitas para o departamento de vendas através de ligações recebidas;
  7. Cumprimento de metas de agendamento.
  8. Requisitos:
  9. Ensino médio completo;
  10. Conhecimento do Pacote Office.
  11. Experiência com vendas.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

1. Física: Monoparesia Moniplegia, Moniplegia Hemiparesia, Hemiparesia Hemiplegia, Hemiplegia Amputação ou ausência de membro, Amputação ou ausência de membro Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Nanismo, Nanismo Ostomia, Ostomia
  2. Intelectual: Cuidado pessoal Habilidade social, Habilidade social Lazer, Lazer Trabalho, Trabalho
  3. Visual: Visão Subnormal ou Baixa Visão
  4. A empresa tem fácil acesso a pontos de ônibus e a estação de metrô. (Faria Lima)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Comissões, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Operador De Call Center - Ativo - De Vendas
  • Empresa VERISURE BRASIL

* Salário R$ 1.000,00 a R$ 1.200,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Verisure Alarmes

Empresa se importa também com o desenvolvimento do funcionário.

Atendimento ao Cliente Receptivo

Prós: Gosto muito de trabalhar na Verisure pois as possibilidades de crescer profissionalmente e se desenvolver em questão de experiências são muitas.

Contras: Estamos trabalhando para melhoria de nosso sistema para antecipar nosso trabalho. Mas é bom perceber a importância que nossos gestores tem nos dado referente a isso.

Gosto do local que trabalho e me sinto satisfeita

Especialista de Segurança

Prós: Temos ótimos benefícios, metas altas mas com ótima sistemática de remuneração variável. O clima das equipes é muito bom, facilitando o trabalho.

Contras: Podemos organizar melhor nosso tempo para que as atividades sejam executados de forma cada vez mais assertiva e eficiente. Todos podem melhorar a cada dia.