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Vaga de Operador de Call Center
Verisure Alarmes em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Operador de Call Center - Ativo de Vendas

Principais Atividades:
* Atendimento telefônico ativo e receptivo;
* Agendamento de visitas para o departamento de vendas através dos leads gerados;
* Cumprimento de metas de agendamento de visitas;
* Garantir a qualidade da informação dada aos clientes e consequentemente ajudar na conversão a vendas;
* Contato com a equipe de vendas;
* Encaminhamento das visitas aos comerciais via telefone e e-mail;
Requisitos Necessários:
* Experiência com ativo/receptivo de vendas;
* Ensino Médio Completo;
* Gostar de trabalhar com vendas;
Dados da Vaga:
* Salário: R$ 1159,00 + variável
* Benefícios: Assistência Médica, Odontológica, VR ou VA (R$ 24,00 P/DIA), VT e Seguro de Vida.
* Horário: 15:00h às 21:00h
* segunda a sábado
Local de Trabalho: Faria Lima, SP.

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Avaliações da Verisure Alarmes


Satisfação geral dos funcionários

3.97
  • Remuneração e benefícios
    4.13
  • Oportunidade de carreira
    3.83
  • Cultura da empresa
    4.07
  • Qualidade de vida
    3.70

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  • Há aproximadamente 1 mês

    Especialista

    São Paulo, SP


    Prós: Os benefícios Excelente, ótimo ambiente de trabalho, possibilidades de crescimento, da pra ganhar muito dinheiro, incentivo para fazer plano de carreira, abrem a oportunidades para pessoas sem experiência e pessoas mais velhas, plano médico top

    Contras: Na minha opinião, deveria haver um estudo de logística, já que se trata de uma empresa multinacional, alinhar as lideranças e fazer um plano de ação, trabalhando por setores de cada filial, para que todos tivessem as mesmas chances em números de vendas, dessa maneira duas equipes ñ estariam ou juntas no mesmo local no mesmo dia ou na mesma semana, ouço muitas reclamações de clientes nesse sentido. Sugiro que cada filial tenha um mapa da cidade de São Paulo, e organize as equipes fazerem um trabalho por região, durante um período, e depois sim depois de um trabalho bem feito em determinada região, partir para outra, mas tudo isso alinhado entre as lideranças!! É só uma sugestão, creio que existam profissionais, no mercado que possam fazer esse estudo e direcionar as equipes sem que uma equipe não esteja no mesmo local todos os dias!! Eu se fosse comerciante ou morador, nem iria atender mais!

    Conselhos para presidência: Ter profissionais de logística, que desenvolvam estratégias de mapeamento para que façam um estudo, dos locais visitados, por períodos, e análise de retornos a serem feitos!! Alinhar as lideranças, por setores visitados, para que não aja conflitos, e para que os clientes não se sintam incomododados diariamente por especialistas de equipes diferentes!! Por exemplo, vou fazer uma RP, em que uma equipe passou ontem da mesma filial na mesma loja! Amanhã outra equipe de outra filial está na região, percebam que só nisso o mesmo comerciante, teve três visitas na mesma semana, e claro que ele vai ficar insatisfeito, quando o próximo especialista visitar essa loja, ele vai ser maltratado, e até ser expulso, a empresa se queima, e o especialista, se desmotiva! Entendo a política de venda de impacto, ñ adianta passar 5 especialistas no mesmo local; 5 dias por semana, que vai se tornar desagradável!!! São Paulo e muito grande se fizer um estudo, termos espaço para todos, sem ficar se trombando diariamente!!

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa cultura empresaria, com uma gestão que não está a nível.

    Especialista em SegurançaEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Plano de carreira profissional é bom todos lideres vem da equipe de campo com processos internos. Não tem contratações para cargos de liderança, motivando quem tem o interesse de galgar novos cargos

    Contras: Falta de logística para equipe de vendas, trabalha com areá aberta de atuação e todos os dias tem a necessidade de uma reunião matinal em um local de difícil acesso no horário, para uma reunião não produtiva com perca de tempo de venda. Os leads gerados ficam na mão dos gerentes gerando favorecimentos claros a todos

    Conselhos para presidência: Mudar a rotina comercial, pois o Brasil tem um mode de trabalhar diferente da Espanha pela dificuldade de locomoção e os leads gerados deviam vir em fila para evitar o favorecimento com especilaistas com muitos e de qualidade e outros com pouco e sem qualidade

    Recomenda a empresa: Sim