Love Mondays


Vaga de Operador de Call Center
Verisure Alarmes em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Operador de Call Center - Ativo de Vendas

Principais Atividades:
* Atendimento telefônico ativo e receptivo;
* Agendamento de visitas para o departamento de vendas através dos leads gerados;
* Cumprimento de metas de agendamento de visitas;
* Garantir a qualidade da informação dada aos clientes e consequentemente ajudar na conversão a vendas;
* Contato com a equipe de vendas;
* Encaminhamento das visitas aos comerciais via telefone e e-mail;
Requisitos Necessários:
* Experiência com ativo/receptivo de vendas;
* Ensino Médio Completo;
* Gostar de trabalhar com vendas;
Dados da Vaga:
* Salário: R$ 1159,00 + variável
* Benefícios: Assistência Médica, Odontológica, VR ou VA (R$ 24,00 P/DIA), VT e Seguro de Vida.
* Horário: 15:00h às 21:00h
* segunda a sábado
Local de Trabalho: Faria Lima, SP.

Leia mais

Avaliações da Verisure Alarmes


Satisfação geral dos funcionários

3.52
  • Remuneração e benefícios
    3.71
  • Oportunidade de carreira
    3.24
  • Cultura da empresa
    3.10
  • Qualidade de vida
    2.71

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há aproximadamente 1 mês

    Caí no "Conto Verisure"

    Especialista em Alarmes

    Curitiba, PR


    Prós: Tem um bom marketing interno, visando a motivação de novos comerciais. Mostra ter uma política de crescimento interno, visando a ascensão dos seus funcionários. Auxilia as vendas com kits de demonstração e materiais para se trabalhar.

    Contras: Esqueça tudo o que eu escrevi acima! "Vendem" uma coisa no papel que não condiz com a realidade. Crescimento interno, só se for indicação externa. Meritocracia? Não existe na Verisure! Não pagam as binificações, comissões e afins, conforme o prometido. Péssima gestão de equipes de rua! Funcionam como uma espécie de "Pirâmide com CLT"!

    Conselhos para presidência: Não tratem seus comerciais com indiferença! Invistam nos treinamentos como eles deveriam ser! Revejam seus preços para diferentes localidades do país, deixando de lado a política do "se serve pra cá; serve pra lá!"

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa em expansão.

    Assistente Comercial Sênior

    Campinas, SP


    Prós: Empresa em crescente expansão e Melhoria, abertura de várias filiais em andamento e o investimento exterior está cada vez maior e com dinheiro em caixa, vemos o investimento nos funcionários se expandindo.

    Contras: Foco centralizado nos comerciais, muitos bônus, muito incentivo e um sólido plano de carreira mas tudo isso focado a área de vendas... equipe de staff e outras áreas são mais estagnadas.

    Conselhos para presidência: Focar em outras áreas.

    Recomenda a empresa: Sim