Vaga de Operador De Call Center Ativo De Vendas

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Escala de Trabalho: Segunda a Sábado
  5. Local de trabalho: Região Central de São Paulo
  6. Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Auxílio Creche e Seguro de Vida.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Operador De Call Center Ativo De Vendas - Seguimento De Seguros
  • Empresa URANET

* Jornada Parcial tardes
* Salário R$ 984,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Uranet

Trabalhe e receba seu salário e só

Agente de Atendimento Operacional

Prós: Em todos os anos em que trabalhei nessa empresa, nunca atrasaram meu salário, benefícios e condução, existe de vez em nunca uma campanha em que os operadores recebem folga.

Contras: Algumas vezes ocorre desconto indevido do salário, e é burocrático para pedir o ressarcimento, a empresa não investe em um ambiente de trabalho agradável, muito menos em meios de motivação.

Conselhos para presidência: Não tratem seus funcionários como números, somos pessoas atendendo pessoas, enquanto nós tratarem como objetos descartáveis seus clientes serão atendidos da mesma forma.

Deve melhorar muito

Operador Telemarketing

Prós: A empresa contrata com facilidade tem algumas chances de crescimento mas não muitas. Tem uma boa estrutura e muitas unidades. Mas pode mekhorar.

Contras: Não paga comissões corretamente e atrasa salários e beneficios, não cumpre que promete e não valoriza se seus funcionários. Apenas apontando os defeitos e não as virtudes

Conselhos para presidência: Valorize seus funcionários