Vaga de Operador De Call Center Ativo De Vendas

Operador De Call Center Ativo De Vendas

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 2
  4. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  5. Somos uma empresa de soluções em serviços que atende localmente através de uma rede nacional de unidades franqueadas, formatadas e treinadas, visando à segurança do cliente e a uniformidade do atendimento e serviços prestados. Contamos com centenas de franqueados em diversos estados brasileiros e inauguramos mais de 30 unidades franqueadas por mês, face ao grande crescimento deste setor e a grande aceitação de nossa marca pelos nossos consumidores. Empresa do setor Construção em geral, localizada em Rio de Janeiro - RJ, de porte Micro empresa (até 19 funcionários)
  6. Experiência em vendas por telefone. Produtos e/ou serviços a cliente PF ou PJ
  7. Vendedor interno
  8. Horário integral
  9. Segunda a sexta
  10. Fixo garantido + comissão
  11. Experiência em vendas por telefone

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Avançado)

* Salário A combinar
* Localidade Rio de Janeiro, RJ

Avaliações da Car System

Assistente de Qualidade IEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Pagam em dia, as vezes até adiantado. Não há muitas coisas positivas na empresa, muito menos liberdade, visto que só se preocupam com o lucro é não qualidade.

Contras: Empresa muito bagunçada em diversos aspectos, MUITOS descontos no salário, não sabem o que fazem para melhorar a qualidade do serviço, para crescer lá você deve “bajular” seu superior, pior experiência da carreira.

Conselhos para presidência: Olhar mais para outras áreas, sem ser a de vendas.

O que era doce acabou

Supervisor de VendasEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Salário em dia, boas comissões e departamento de renovação era top, vr, convênio médico e odontológico, convênio farmácia e outras conveniências.

Contras: Instrutura para manter melhor departamento de todos que gerava 3 milhões e hoje em dia não chega a 2 milhões a ganância destruiu o que era bom.

Conselhos para presidência: Pare de pensar só em preço e pense mais em qualidade para ter bons departamentos que dêem resultados.