• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de OPERADOR DE CALL CENTER
Ale Combustíveis em Natal - RN

Descrição da Vaga

OPERADOR DE CALL CENTER

Qualificação
* Ensino Médio Completo;
* Desejável ensino superior completo;
Habilidades
* Comunicação;
* Flexibilidade;
* Habilidade negocial;
* Iniciativa;
* Relacionamento interpessoal;
* Trabalho em equipe.
Salário + Benefícios (vale transporte, alimentação na empresa, vale alimentação, Seguro de Vida, Previdência Privada, PLR, assistência médica e odontológica)

Leia mais

Avaliações da Ale Combustíveis


Satisfação geral dos funcionários

3.44
  • Remuneração e benefícios
    3.22
  • Oportunidade de carreira
    2.89
  • Cultura da empresa
    3.78
  • Qualidade de vida
    3.67

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 2 meses

    Ótima empresa!

    Coordenador

    São Paulo, SP


    Prós: Autonomia, pessoas, remuneração, ambiente de trabalho, reconhecimento, aprendizado, oportunidades, crescimento, desenvolvimento, humanização.

    Contras: Falta um pouco de esclarecimento das estratégias e políticas organizacionais, as lideranças não dividem muito bem as diretrizes, possibilitando apenas planos de custo prazo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Boa empresa

    Assessora de ComunicaçãoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios e o reconhecimento do mercado. O nome Ale abre portas porque é uma empresa arrojada com história de sucesso. Caso raro de empresa que começou pequena com capital nacional e só cresce atraindo investidores.

    Contras: A maior parte da gestão da empresa é familiar, se estendendo a amigos, conhecidos ou indicados. Entre profissionais altamente capazes se encontra um percentual mal preparado e apadrinhado.

    Conselhos para presidência: Estar mais perto do time de frente e pedir feedback da gestão.

    Recomenda a empresa: Sim