• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de OPERADOR DE CALL CENTER
Ale Combustíveis em Natal - RN

Descrição da Vaga

OPERADOR DE CALL CENTER

Qualificação
* Ensino Médio Completo;
* Desejável ensino superior completo;
Habilidades
* Comunicação;
* Flexibilidade;
* Habilidade negocial;
* Iniciativa;
* Relacionamento interpessoal;
* Trabalho em equipe.
Salário + Benefícios (vale transporte, alimentação na empresa, vale alimentação, Seguro de Vida, Previdência Privada, PLR, assistência médica e odontológica)

Leia mais

Avaliações da Ale Combustíveis


Satisfação geral dos funcionários

3.13
  • Remuneração e benefícios
    3.25
  • Oportunidade de carreira
    2.25
  • Cultura da empresa
    3.50
  • Qualidade de vida
    3.38

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 ano

    Gosto bastante, mas não valorizam o profissional

    Analista

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Pacote de benefícios, como alimentação e refeição, plano de saúde, assistência odontológica, e etc.

    Contras: Não valorizam o profissional, e o ambiente acaba ficando desagradável por este motivo.

    Conselhos para presidência: Ser mais próxima dos colaboradores, dando oportunidades aos profissionais que se destacam pela entrega de seus resultados e não apenas pelo relacionamento com a gestão.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Satisfatória

    Comercial

    São Paulo, SP


    Prós: Bom clima de trabalho, bons benefícios, oportunidade de carreira.Bom relacionamento com as lideranças

    Contras: Descontos excessivos dos benefícios, burocracia para atendimento pleno ao cliente.

    Conselhos para presidência: Se preocupar de fato com as pessoas, procurando conhecer cada um de forma individual. Menos descontos, carga horária mais flexível.

    Recomenda a empresa: Sim