Vaga de OPERADOR DE CALL CENTER

* Habilidade negocial;
* Iniciativa;
* Relacionamento interpessoal;
* Trabalho em equipe.
Salário + Benefícios (vale transporte, alimentação na empresa, vale alimentação, Seguro de Vida, Previdência Privada, PLR, assistência médica e odontológica)

Avaliações da Ale Combustíveis

Prós/Contras

Natal, RN

Prós: Empresa que sabe reconhecer os valores do colaborador.........................................................................................

Contras: Salário baixo para bolsa de estágio.

Prega uma coisa e faz outra

Prós: Muitas festas, tudo tem comemoração. As festas são de alto nível e tem muita bebida. Bom pra quem gosta desse clima e desse tipo de confraternização.

Contras: Falsidade impera, começando pelos gestores. Os mesmos sugam os de cargo inferior e apresentam nosso trabalho aos diretores como se eles tiveassem feito. O rh é mais negligente que ja vi, alem de nao ter plano de carreira. As oportunidades nao sao divulgadas internamente e so entra quem for amigo de alguém ou for afair.

Conselhos para presidência: Querem voltar a crescer? Deem credibilidade aos colaboradores que estão abaixo dos supervisores/ coordenadores e gerentes, pois sao esses que trazem o dinheiro para a empresa.