Vaga de OPERADOR DE CALDEIRA
Malwee em Jaraguá do Sul - SC

OPERADOR DE CALDEIRA

Atribuições e responsabilidades

Operar caldeira a cavaco e a gás, aquecedor de fluído térmico e osmose reversa.

Requisitos

Conhecimento na operação de equipamentos controlados por sistemas automáticos (máquinas de tingir, máquinas de acabamentos e etc). Vivência em ambientes regidos pelas normas de segurança. Disponibilidade para atuar na Matriz no 2º turno, e nos demais turnos quando necessário para cobrir férias e afastamentos.

Benefícios

Avaliações da Malwee

Empresa precisa se modernizar

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ambiente de trabalho bom, pagamento em dia, oportunidade de vivencia com a grande hierarquia da empresa, bastante aprendizado para quem está começando carreira.

Contras: Empresa familiar com muita burocracia para tudo, sem plano de carreira, e vive no seculo passado, falta visão e bom senso por parte da diretoria.

Conselhos para presidência: Trazer diretores com visão do mercado atual, oxigenar a empresa com mentes agregadoras e que realmente tenham visão.

Recomendo.

Analista Comercial E-commerce

Prós: Escritório em SP é pequeno, portanto é possível fazer uma comunicação mais direta com qualquer um, inclusive o presidente do Grupo. Pessoal muito atencioso.

Contras: Empresa muito desorganizado por parte dos colaboradores. As pessoas são muito limitadas para fazer coisas novas. Salário baixo pelo nível de responsabilidade.

Conselhos para presidência: Reveja os benefícios e a reorganização das atividades.