Vaga de Operador de Caldeira e Utilidades
ADM - Archer Daniels Midland em Uberlândia - MG

Operador de Caldeira e Utilidades

Temos uma vaga imediatamente aberta e apresentamos abaixo um resumo das principais informações.

Nesta posição você terá diversas atividades, mas adiante resumimos as suas principais

Responsabilidades: Para ter sucesso nesta posição é fundamental que você atenda a estes

*Preparação de insumos;
*Tratamento de água, limpeza no setor e equipamentos da caldeira;
*Limpeza do setor e dos equipamentos;
*Realizar leitura dos processos e coleta de amostras;

Requisitos:

*Curso Técnico Concluído ou em andamento em Química;

*Domínio do Pacote Office;

*Curso de NR13 concluído;

*Conhecimentos em operação de caldeiras indústrias

Local de Trabalho: Uberlândia

Pacote de Benefícios de empresa multinacional

Avaliações da ADM - Archer Daniels Midland

agradeçer

Assistente Administrativo

São Gabriel do Oeste, MS

Prós: a estabilidade e a parceria formada entre funcionário e empresa é essencial para o meu desenvolvimento que tudo o que tenho na minha vida devo tudo a ADM.

Contras: a momentos que na empresa a alguns conflitos de interresse mas é mais pro lado pessoal entre colaboradores e chefe de setor causando um certo clima desgradavel.

Empresa muito boa para se trabalhar

Ribeirão Preto, SP

Prós: Empresa idônea e ambiente de trabalho muito bom. Empresa preocupada com o bem estar do funcionário. Atende todos os requisitos que alguém busca para trabalhar em uma multinacional.

Contras: Demanda de trabalho maior devido a dispensa de muitos colaboradores. Algumas areas não são reconhecidas e muitos funcionários capacitados acabam ficando desmotivados por não ter oportunidade de crescimento.

Conselhos para presidência: Olhar mais os profissionais que estão buscando se desenvolver e dar oportunidade pra crescimento.