Vaga de Operador De Caixa

Operador De Caixa - Viamão

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Viamão, RS
  4. Principais Atividades: Atender aos clientes; registrar mercadorias; auxiliar clientes no empacotamento das compras; controle de fluxo de caixa; controlar disponibilidade de troco; retirar lacres de mercadorias, entre outras.
  5. Requisitos: Ensino Médio Completo;
  6. Turno de Trabalho: Tarde e noite (até às 23h)
  7. Escala de Trabalho: 6 x 1 (com disponibilidade para trabalhar aos sábados, domingos e feriados).

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-transporte
  • Título da vaga Operador De Caixa - Viamão
  • Empresa Walmart

* Salário R$ 1.100,00 a R$ 1.120,00 (Bruto mensal)
* Localidade Viamão, RS

Avaliações da Walmart