Vaga de Operador de Caixa TEMPORÁRIO
ManpowerGroup em Barueri - SP

Operador de Caixa TEMPORÁRIO - Cotia e Barueri

VAGAS TEMPORÁRIAS PARA: COTIA E BARUERI
Atividades: Operar o caixa e atendimento ao cliente
Requisitos: Ensino médio completo.
Salário: R$1.200,00 a R$1.300,00
Benefícios: Vale-Transporte, Restaurante na empresa, Seguro Saúde
Regime de contratação: Temporário
Horário: Escala 6x1
* 14h às 22h
Informações adicionais: Vagas temporárias para fim de ano.

Avaliações da ManpowerGroup

Business Manager

Prós: Oportunidades de crescimento, meritocracia e autonomia do gerenciamento de suas atividades para melhoria dos processos. A Empresa propicia um ambiente de empreendedorismo.

Contras: Falta de gestão direta das pessoas, pacote de benefícios que deixam a desejar e extrema falta de foco na qualidade do como e a qualidade do que é feito. .

Não recomendo

Auxiliar de Suporte I

Porto Alegre, RS

Prós: O único ponto positivo é o fato de realizarem o pagamento em dia (o que é uma obrigação do contratante). O.benefício de alimentação apesar de pouco, também é sempre pago corretamente o em dia.

Contras: Sou terceirizada dentro de uma empresa multinacional, porém meu empregador é a Manpower. Há muita dificuldade de contato com a empresa. Quando surgem dúvidas a respeito de salários, benefícios, etc, não há um suporte efetivo para seu funcionário. O salário é baixo e o pacote de benefícios é fraquíssimo.

Conselhos para presidência: Melhorar o salário e pacote de benefícios. Ter uma equipe de suporte para seus empregados que estão alocados dentro de outras empresas.