Vaga de Operador De Caixa
Supermercados Magia em Florianópolis - SC

Operador De Caixa

1. Área e especialização profissional: Alimentação / Gastronomia - Atendente / Recepção / Garçom
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Florianópolis, SC
  4. Descrição:
  5. Irá realizar o atendimento nos caixas passar mercadorias pelo sensor, receber valores com habilidade e agilidade no atendimento aos clientes, atenção no processo de finalização da venda, para não haver falta ou sobra no caixa, limpar, organizar os caixas e abastecer mercadorias no setor, empacotar as mercadorias, efetuar o fechamento do caixa juntamente com as fiscais.
  6. Qualificação:
  7. Desejável experiência como operador de caixa.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Operador De Caixa
  • Empresa SUPERMERCADO MAGIA

* Salário A combinar
* Localidade Florianópolis, SC

Avaliações da Supermercados Magia

Precisa melhorar o recursos humanos

Ex-funcionário, saiu em 2018

Florianópolis, SC

Prós: Benefícios como cesta básica, vale refeição.. deeconto no mercado para compras na loja, só desconta no pagamenro. vale transporte horário de trabalho.

Contras: Não valoriza os funcionários, todo mês uma enxurrada de demissão e sem treinamento para os novos colaboradores. Empresa não possui vale de antecipação só pagamento.

Conselhos para presidência: Mudar o RH, vivenciar mais o dia a dia da loja

Lugar bom pra aprender

Operador de Caixa IIEx-funcionário, saiu em 2014

Florianópolis, SC

Prós: Empresa grande, chance de crescimento, adquirir experiência, bônus por trabalhar nos feriados, bom horário de trabalho. Conhecer pessoas novas.

Contras: Fofoca, falta de autonomia, não dá vale refeição, espaço muito pequeno disponibilizado para almoçar, salário baixo, muita rotatividade de pessoal.