Vaga de Operador De Caixa

Operador De Caixa - Sephora - Iguatemi Campinas

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Campinas, SP
  4. A Sephora oferece uma infinita variedade de produtos de beleza das melhores e mais desejadas marcas do mundo. Para todos os clientes, são oferecidos os melhores lançamentos, coleções e produtos exclusivos. O sortimento inclui maquiagem, tratamento, perfumaria, cuidados com os cabelos, acessórios, produtos de corpo e banho e a sua marca própria. Cada categoria contém desde as mais recentes inovações da indústria de cosméticos até os verdadeiros clássicos da história da perfumaria e da indústria cosmética.
  5. O Operador de Caixa é responsável por fornecer um serviço amigável e demonstrar conhecimento sobre os produtos para todos os clientes assim como manter a aparência da loja de acordo com o conceito da marca.
  6. Atuará com recebimento de valores, abertura e fechamento de caixa e outras funções pertinentes a posição.
  7. Salário + pacote de benefícios e premiação

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Bônus por resultado, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Operador De Caixa - Sephora - Iguatemi Campinas
  • Empresa Randstad - Matriz

* Salário R$ 1.344,00 a R$ 1.500,00 (Bruto mensal)
* Localidade Campinas, SP

Avaliações da Randstad

Boa experiência para ganhar experiência!

Analista de Sistemas SêniorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Não tem coparticipação no plano de saúde. .

Contras: Como toda empresa de Recursos Humanos, te alocam em cliente e você fica esquecido. .

Ótima

Agente de Bilheteria BilíngueEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Adorei ter trabalhado por encaminhamento através da Randstand nos Jogos Olímpicos Rio 2016, ambiente acolhedor, funcionários se ajudando,clima de paz e harmonia.

Contras: Não tenho o que reclamar, se pudesse ficaria os três turnos de trabalho trabalhando nas Olimpíadas. Foi uma experiência maravilhosa e uma experiência que levarei por toda a vida.