Vaga de Operador de Caixa
Cobasi em São Paulo - SP

Operador de Caixa - São Bernardo

Atividades Op. de Caixa: atuará com atendimento ao cliente, operação de caixa como pagamentos, organização da frente de caixa e outras rotinas de loja.
Oferecemos um pacote de benefícios diferenciados como: Vale-refeição, Cesta Básica ou Vale Alimentação de acordo com a região, Assistência Médica e Odontológica, Café da Manhã, Good Card, Convênio com o Senac e Vale Transporte.
É importante disponibilidade para trabalhar aos fins de semana, período da tarde e no horário comercial no período de treinamento.
Horário de trabalho: 13h às 22h (seg a sab) e das 11h às 20h nas escalas de domingos e feriados.
Salário: R$ 1.492,71

Avaliações da Cobasi

Uma nova experiencia.

EmpacotadorEx-funcionário, saiu em 2018

Guarulhos, SP

Prós: Empresa empenhada em dar qualificaçao e treinamento para os colaboradores. Todos são unidos e os gerentes são um amor de pessoa. Uma empresa pada seguir carreira

Contras: A empresa em si é muito boa. O que eu nao gostei e sei que não é algo negativo é que trabalha de domingo a domingo e por escala. De resto eu tudo ok.

Recomendo

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Benefícios e chances de crescimento, oportunidades de conhecimentos em setores diferentes da empresa. Desconto em faculdades e cursos através da empresa

Contras: Horários dificultam oportunidade de estudo, escala de domingo a domingo, horário da tarde das 13:00 as 22:00, isso aqui dificultando quem ter escolha pelos estudos também.

Conselhos para presidência: Sejam mais imparciais, não deem preferências para o que vocês chama de “amigos” para subir de cargo. Amizade, não pode tirar a oportunidade de cargo de quem realmente merece