Vaga de Operador De Caixa

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 6
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Principais atribuições: Registrar as mercadorias dos clientes com agilidade e atenção, auxiliar no empacotamento quando possível e necessário, cobrar e receber o pagamento das compras em dinheiro ou cartão, manter o setor limpo e organizado, dar suporte e em outras áreas quando necessário, realizar devolução de todas as mercadorias deixadas no caixa.
  6. Requisitos da : Disponibilidade de horário
  7. Escala 4x3 – O candidato deverá ter disponibilidade para trabalhar aos sábados, domingos e feriados.
  8. Horário: 12hs às 21hs
  9. Benefícios: convênio médico, convênio odontológico, refeitório no local, vale-transporte e seguro de vida.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-transporte
  • Título da vaga Operador De Caixa - Santo Amaro
  • Empresa Walmart

* Jornada Parcial tardes
* Salário R$ 971,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Walmart

absolutamente inerte a uma direção retrograda e incompetente que visa o seu bem proprio enão do bem comum

Gerenciador

Joinville, SC

Prós: Tem o pagamento em dia plano de saúde bom plano odontológico bom alimentação boa o ambiente de trabalho não dos melhores mais não chega ser ruim

Contras: O pagamento do PPr Participação dos lucros não é clara o tratamento ao individuo e deficitário e em geral os dirigentes não encarram os funcionários como parceiro ou associados e sim como um simples operário

Conselhos para presidência: Tenho a absoluta certeza que se a empresa voltasse as regras do seu fundador Sam Walton estaríamos em uma posição mais privilegiada a das concorrentes .Hoje não há incentivo aos funcionários que presam as vendas .Os nossos dirigentes te um medo absurdo de serem enganados ou de perderem o emprego e com isso travam a iniciativa daqueles que querem vender e procurar lucros .A direção da empresa esta distante da sua base .Não há parceria nem direito de portas abertas como eles tanto falam .Isso inexiste na Walmart somos reféns de alguns que que provam ser incompetentes e retrógrados

Ex-funcionário, saiu em 2010