Vaga de Operador de Caixa
Makro em Ribeirão Preto - SP

Operador de Caixa - Ribeirão Preto - SP

O Operador de Caixa terá como principal responsabilidade:

• Responder pelas atividades relacionadas a operação e registro de mercadorias nos caixa, bem como zelar pela limpeza e eficiência ao atendimento ao cliente;
    Requisitos:

• Ensino Médio Completo;

• Vivência nos concorrentes se torna um diferencial;

• Conhecimento em informática e no pacote office(preferencialmente excel);

• Disponibilidade de horários, inclusive nos finais de semana;
    Atenção e relacionamento interpessoal, completam o perfil.

Avaliações da Makro

É muito ruim trabalhar no Makro Atacadista.

Delivery Manager

Prós: Muito difícil achar algum ponto positivo em trabalhar no Makro. Liberdade de horários e trabalho em home office são algo a destacar, além da oportunidade de viagens.

Contras: Preconceito, perseguição, humilhação em público e desrespeito são alguns exemplos de como certas pessoas da diretoria se comportam. Dar metas inatingíveis também é muito comum.'

Conselhos para presidência: Eleger como diretor de programas de transformação pessoas que sejam profissionais, conheçam um projeto, entendam as dificuldades, deem metas atingíveis, que não deem mais valor a parceiros de terceiros do que para os fornecedores, que permita a reposição de horas adicionais trabalhadas, que respeitem, que não humilhem os colaboradores em publico e que não sejam incoerentes com seu proprio discurso

Empresa que valoriza o colaborador e transmite um clima organizacional pra motivar os colaboradores

Analista de Projetos e Melhoria de Processos

Prós: Empresa com vontade de mudar os resultados é grande energia para engajar os colaboradores. Aprendendo a mudar devido às necessidades do mercado/concorrência

Contras: Mesas e cadeiras antigas, necessidades de reforma nos pisos e banheiros. Poucas opções de almoço na região e refeitório caiu muito a qualidade.

Conselhos para presidência: Se você acredita na mudança do varejo, vá fazer parte do time