Vaga de Operador de Caixa / Repositor
Cobasi em São Paulo - SP

Operador de Caixa / Repositor

Repositor / Operador de Caixa SP
Atividades Op. de Caixa: atuará com atendimento ao cliente, operação de caixa como pagamentos, organização da frente de caixa e outras rotinas de loja.
Atividades Repositor: atuará com atendimento ao cliente, reposição e organização de mercadorias nas gôndolas e outras rotinas de loja.
Oferecemos um pacote de benefícios diferenciados como: Vale-refeição, Cesta Básica ou Vale Alimentação de acordo com a região, Assistência Médica e Odontológica, Café da Manhã, Good Card, Convênio com o Senac e Vale Transporte.
É importante disponibilidade para trabalhar aos fins de semana e período da tarde.
Horário de trabalho: 13h às 22h (seg a sab) e das 11h às 20h nas escalas de domingos e feriados.
Salário: R$ 1.393,93

Avaliações da Cobasi

Exelende empresa e crescendo

Líder de Setor PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Campinas, SP

Prós: Plano de Carreira, Bastante Treinamentos, Cultura da empresa, Participação ativa de treinamento e desenvolvimento, transparência da administração

Contras: São poucos os pontos negativos dessa empresa, acho que o vale refeição poderia ser vale alimentação pois o mesmo não é aceito em muitos locais

boa de se trabalhar

Líder de Setor

Prós: Crescimento eh bem focado, folgas e vale alimentação e ambiente bem aproveitado e super dinanmico

Contras: Empesa te encarrega de varias funçoes nao pertinentes ao cargo e as suas qualidade e defeitos e tudo isso sem aulmentar salarios e contribuiçoes...