Vaga de Operador De Caixa
Orion Integração em Presidente Prudente - SP

Operador De Caixa - Presidente Prudente (Interior De Sp)

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Local de trabalho: Presidente Prudente, SP
  4. Será responsável pelos recebíveis, autenticações e demais operações realizadas no caixa, deve prestar um ótimo atendimento ao cliente, demosntrando interesse para ajudá-lo em quaisquer dúvidas.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

1. Auditiva: de 71 a 90 dB - Surdez Severa Acima de 91 dB - Surdez Profunda, Acima de 91 dB - Surdez Profunda Anacusia, Anacusia
  2. Física: Monoparesia Moniplegia, Moniplegia Hemiparesia, Hemiparesia Hemiplegia, Hemiplegia Amputação ou ausência de membro, Amputação ou ausência de membro Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Nanismo, Nanismo Ostomia, Ostomia
  3. Visual: Visão Subnormal ou Baixa Visão Cegueira, Cegueira 4.

1. Assistência odontológica, Auxílio creche, Bônus por resultado, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Operador De Caixa - Presidente Prudente (Interior De Sp)
  • Empresa ORION INTEGRACAO DE NEGÓCIOS ...

* Salário R$ 900,00 a R$ 1.100,00 (Bruto mensal)
* Localidade Presidente Prudente, SP

Avaliações da Orion Integração

É uma boa empresa

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Ambiente de trabalho agradável, oferece ticket e vale transporte, que ajuda muito. Pagamentos sem atrasos ou descontos inexplicáveis, tudo bem justo mesmo nessa questão financeira.

Contras: Não há oportunidade de carreira na empresa, nem aumento da remuneração, nem bonificação de acordo com as metas alcançadas, e isso, depois de certo tempo dando seu melhor, desmotiva bastante o funcionário.

Conselhos para presidência: Já faz um tempo que deixei deixei de ser colaboradora, mas, baseada na época que trabalhei, gostaria de sugerir que oferecessem bonificação de acordo com as metas alcançadas, maior apoio do escritório aos quiosques (na epoca que trabalhei, a responsável pelo escritório do RJ nos tratava muito mal quando precisavamos de alguma coisa), e estudar um plano de carreira para os funcionários.

Normal

Líder de Equipe

Prós: A empresa paga no dia correto, pagamento nunca atrasou, vale alimentação compatível, só não tem assistência médica. Salário razoável , quebra de caixa e plr.

Contras: Empresa exige muito do funcionário, estabelece metas muito altas, tem muita cobrança e tudo que podem descontar eles descontam, e trabalhamos aos fins de semana e eles abonam o ponto.