Vaga de Operador De Caixa

Operador De Caixa - Poa

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  4. Atender aos clientes; registrar mercadorias pelo sistema de captura do código de barra ou pela digitação dos códigos da mercadoria (quando necessário); auxiliar clientes no empacotamento das compras; controlar de fluxo de caixa; controlar disponibilidade de troco; retirar lacres de mercadorias; entre outras.
  5. Requisitos:
  6. Ensino Médio Completo;
  7. Não é necessário experiência na função.
  8. Local de Trabalho:
  9. Zona Sul e Zona Leste de Porto Alegre.
  10. Turno de Trabalho:
  11. Tarde e noite (até às 23h30min).

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio farmácia, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-transporte
  • Título da vaga Operador De Caixa - Poa
  • Empresa Walmart

* Salário R$ 1.000,00 a R$ 1.200,00 (Bruto mensal)
* Localidade Porto Alegre, RS

Avaliações da Walmart