Vaga de Operador de Caixa
Cobasi em São Paulo - SP

Operador de Caixa - Pet&Fácil Ricardo Jafet (Vila Mariana - Região Sul)

Profissional atuará com atendimento ao cliente, organização de mercadorias nas gôndolas, recebimento de mercadoria e outras rotinas de loja.
Oferecemos salário compatível com a função e um pacote de benefícios diferenciados como: Vale-refeição, Cesta Básica ou Vale Alimentação de acordo com a região, Assistência Médica e Odontológica, Café da Manhã, Good Card, Convênio com o Senac e Vale-Transporte.
É importante disponibilidade de horário e para trabalhar aos fins de semana (uma folga na semana e domingos alternados).

Avaliações da Cobasi

Empresa Boa

Repositor de Mercadorias

São Gonçalo, RJ

Prós: A valorização ao conhecimento técnicos dos colaboradores, pontualidade no pagamento dos salários e benefícios, a humanização no atendimento ao cliente.

Contras: Nao tem um ponto negativo para citar até então, ate agora só tenho coisas positivas para citar sobre a empresa, uma empresa que só veio agregar aos meus conhecimentos e experiências

Conselhos para presidência: Não tem

Avaliação de um colaborador com pensamento crítico, porém também justo.

Empacotador

Prós: A empresa possui bons benefícios. Sendo assim, faz com que seus colaboradores tenham mais incentivo para continuar nela. Nunca atrasa o pagamento.

Contras: Carga horaria muito longa, salário não muito atrativo e inflexibilidade de folgas. Infelizmente a empresa não é muito aberta ao diálogo com os colaboradores. Ainda está muito enraizada em padrões do séc passado.

Conselhos para presidência: Investir mais em valorização aos colaboradores e deixar um pouco do tradicionalismo do século XX no século XX. Atualizar-se é preciso.