Vaga de Operador de Caixa
Cobasi em São Paulo - SP

Operador de Caixa - Pet&Fácil Ricardo Jafet (Vila Mariana - Região Sul)

Profissional atuará com atendimento ao cliente, organização de mercadorias nas gôndolas, recebimento de mercadoria e outras rotinas de loja.
Oferecemos salário compatível com a função e um pacote de benefícios diferenciados como: Vale-refeição, Cesta Básica ou Vale Alimentação de acordo com a região, Assistência Médica e Odontológica, Café da Manhã, Good Card, Convênio com o Senac e Vale-Transporte.
É importante disponibilidade de horário e para trabalhar aos fins de semana (uma folga na semana e domingos alternados).

Avaliações da Cobasi

Exelende empresa e crescendo

Líder de Setor PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Campinas, SP

Prós: Plano de Carreira, Bastante Treinamentos, Cultura da empresa, Participação ativa de treinamento e desenvolvimento, transparência da administração

Contras: São poucos os pontos negativos dessa empresa, acho que o vale refeição poderia ser vale alimentação pois o mesmo não é aceito em muitos locais

boa de se trabalhar

Líder de Setor

Prós: Crescimento eh bem focado, folgas e vale alimentação e ambiente bem aproveitado e super dinanmico

Contras: Empesa te encarrega de varias funçoes nao pertinentes ao cargo e as suas qualidade e defeitos e tudo isso sem aulmentar salarios e contribuiçoes...