Vaga de Operador de Caixa (PCD)
Luandre Consultoria em Barueri - SP

Operador de Caixa (PCD)

Nome da Vaga:Operador de Caixa PCD/ SalárioR$ 1.301,00 até R$ 1.301,00/Regime de Contratação:Efetiva /Horário Expediente Disponibilidade de horário
* Escala 6x1 /Benefícios:Vale Alimentação, Cartão Mamãe e Enxoval Bebê, Convênio Médico e Odontológico, Auxiliar Universitário, PLR, Refeição no Local, Vale Transporte e Auxiliar Funeral.Perfil Solicitado:Ensino Médio Completo, necessário experiência anterior na área e disponibilidade para atuar em escala 6x1.

Avaliações da Luandre Consultoria

Oportunidade de crecimento dentro de uma empresa

Auxiliar de Serviços Gerais (ASG)Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: O local de trabalho e um ambiente solido isso torna um ponto muito positivo pra mim.e fato de um dia poder ser efetivado foi uma oportunidade que eu encontrei .

Contras: A empresa e boa a questao negativa e no ponto financeiro pois faco faculdade e nao vou poder cumprir com os gasto esse e o ponto negativo e os horarios nao bate.essas sao os pontos negativo e sem oespectiva de crecimento dentro da mesma.

Conselhos para presidência: Ambiente solido , trabalho coletivo um apoiando o outro para que a empresa cresca e vc cresca junto com ela , oportunidade de carreira para aqueles que veste a camisa da empresa ter o reconhecimento de todos os lideres da empresa.

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

Guarulhos, SP

Prós: Benefícios, local ..

Contras: Liderança.

Conselhos para presidência: Prestar atenção nos funcionários