Vaga de Operador De Caixa

1. Área e especialização profissional: Administração - Recepção
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 40
  4. Local de trabalho: Osasco, SP
  5. Ficará recepção da clínica realizando o atendimento ao paciente, fazendo a liberação de consultas e exames particulares e de convênio, autorização de exames junto ao convênio, realizar orçamentos, abertura e fechamento de caixa, sangria, receber valores em dinheiro e cartão e direcionar o paciente ao andar correspondente da consulta.
  6. Horário de trabalho: Segunda a Sexta das 11:24 ás 20:00 e sábados das 11:40 às 18:00.
  7. Local de trabalho: Unidades Osasco, Santo Amaro e Cachoeirinha (Zona Norte).
  8. Necessário: Ter ensino médio completo, residir próximo as regiões e possuir experiências anteriores em operação de caixa.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Formação desejada: Ensino Médio (2º Grau) (Requerido)
  3. Português (Nativo - Requerido)
  4. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

1. Assistência odontológica, Cesta básica, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Operador De Caixa - Osasco, Santo Amaro, Vila Nova Cachoeirinha
  • Empresa CLINICA FARES

* Salário R$ 1.142,00 (Bruto mensal)
* Localidade Osasco, SP

Avaliações da Clínica Fares

Minhas considerações

Técnico de Service Desk

Osasco, SP

Prós: O ambiente entre os colaboradores é bom, isso é um ponto positivo e importante. No meu caso específico, a não necessidade de usar uniforme é algo que eu considero positivo também. A proximidade do local de trabalho com a minha casa é outro fator que eu considero importante.

Contras: Particularmente, a falta de diretriz em determinadas ações, solicitações é algo ruim. São coisas que impactam e interferem diretamente na qualidade do serviço prestado por mim e demais colegas de departamento para os demais departamentos. Por exemplo: algo que é solicitado e atendido hoje, amanhã ou daqui a poucos dias é desfeito por completo. Isto, na minha visão, demonstra falta de convicção nas decisões.

Clínica Fares

Assistente de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2018

Osasco, SP

Prós: Oportunidade de conhecer muitas pessoas legais e capacitadas com vontade de crescer, oportunidade de adquirir conhecimentos novos, que agregaram.

Contras: Ambiente pesado, muita cobrança por parte dos superiores de maneira deselegante até. Dono da empresa não tinha respeito com os seus funcionários