Vaga de Operador De Caixa

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 2
  4. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  5. Loja de artigos esportivos, localizada no Barra Shopping busca operado(a) de caixa com experiência de no mínimo 1 ano na função.
  6. Atendimento ao público em geral;
  7. Recebimento de valores;
  8. Realizar a abertura e fechamento de caixa.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Avançado), Inglês (Básico)

1. Vale-transporte
  • Título da vaga Operador De Caixa
  • Empresa Nike Store

* Salário A combinar
* Localidade Rio de Janeiro, RJ

Avaliações da Nike

boa

TraineeEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Termo de IQ preenchidEvidentemente, a execução dos pontos do programa nos obriga à análise dos relacionamentos verticais entre as hierarquias. Caros amigos, a complexidade dos estudos efetuados ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança do levantamento das variáveis envolvidas. No entanto, não podemos esquecer que a necessidade de renovação processual exige a precisão e a definição das diversas correntes de pensamento.

Contras: Evidentemente, a execução dos pontos do programa nos obriga à análise dos relacionamentos verticais entre as hierarquias. Caros amigos, a complexidade dos estudos efetuados ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança do levantamento das variáveis envolvidas. No entanto, não podemos esquecer que a necessidade de renovação processual exige a precisão e a definição das diversas correntes de pensamento.

Conselhos para presidência: Evidentemente, a execução dos pontos do programa nos obriga à análise dos relacionamentos verticais entre as hierarquias. Caros amigos, a complexidade dos estudos efetuados ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança do levantamento das variáveis envolvidas. No entanto, não podemos esquecer que a necessidade de renovação processual exige a precisão e a definição das diversas correntes de pensamento.

Prós: Design dos produtos chama bastante e atenção, além de ter os materiais de boa qualidade e que supre bem a necessidade das pessoas que adquirem os produtos

Contras: Apesar de ter o design bastante agradável, a Nike tem os preços muito elevados, o que pode ser um ponto ligeiramente negativo, porém faz jus a boa qualidade dos produtos.