Vaga de Operador De Caixa

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. CAIXA

1. Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)
  • Título da vaga Operador De Caixa
  • Empresa MULTICOISAS

* Salário R$ 1.000,00 a R$ 1.200,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Multicoisas

Empresa com ótimo ideal, franquiado com ideias completamente contrarias às da empresa.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Santos, SP

Prós: A Multicoisas em si presa muito pelo bem estar e treinamento de seu pessoal, dá todo suporte para que sejam qualificados com cursos e alcancem bonificações.

Contras: Na franquia que trabalhei o ambiente era totalmente o contrario do que a empresa presa. - Horários e modo de contratação completamente equivocados, com cláusula abusiva. - Falta de treinamento como um todo, para todos. Isso tudo gera insatisfação e desmotivação dos funcionários, principalmente de cargos baixos, já que não há chances de crescimento dentro dessa loja franqueada em questão. - Remuneração ok, porém te chamam pra vaga e vendedor, assinam como balconista e dessa forma não há comissionamento por venda, apenas por desempenho mensal que não corresponde em nada ao ideal. - Não há pagamento de VR, visto que "temos uma cozinha" (um puxadinho no corredor com uma pia, microondas e geladeira).

Conselhos para presidência: Meu conselho pra Multicoisas: Invistam em treinamento de franqueados, principalmente na questão de gestão de pessoas como pessoas e não apenas como funcionário geradores de lucro. A franquia "se vende" sozinha, funciona muito bem para todos os públicos, porém quando há má administração o lucro é reduzido com pagamentos de pedidos de demissões ou até mesmo processos judiciais. Conselho para a franquia em que atuei: Sejam honestos com o que desejam das pessoas. Feedbacks precisam ser dados de forma honesta aos funcionários, para que possam ter a possibilidade de correção de erros. Trabalhem com a cartilha da Multicoisas, que a empresa distribui não só pra ser lida uma vez, mas pra ser inserida no dia a dia da franquia.

Todos muito profissionais o que gostei muito

Vendedor

Prós: O franquiado e sua esposa ajudam na organização da loja às vezes e são muito educados além de orientar bem os seus funcionários Bom local de trabalho

Contras: Shopping possui uma favela ao redor e não tem vale refeição além de ser período integral diferente de outras lojas do shopping e estenderam o horário aos domingos