Vaga de Operador De Caixa

3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Ensino médio completo
  5. Escala de trabalho: 6x1
  6. Horário: 13h40 às 22h
  7. Benefícios: Convênio médico, odontológico, seguro de vida, VA de 10,00 por dia, vale-transporte.
  8. As atividades da função requer levantamento de peso

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

2. Física: Ostomia Nanismo, Nanismo Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Tetraplegia, Tetraplegia Triplegia, Triplegia Amputação ou ausência de membro, Amputação ou ausência de membro Hemiplegia, Hemiplegia Hemiparesia, Hemiparesia Moniplegia, Moniplegia Monoparesia, Monoparesia Paraplegia, Paraplegia
  3. Intelectual: Lazer Comunicação, Comunicação Cuidado pessoal, Cuidado pessoal Habilidade social, Habilidade social Utilização de recursos da comunidade, Utilização de recursos da comunidade Saúde e segurança, Saúde e segurança Habilidade acadêmica, Habilidade acadêmica Trabalho, Trabalho
  4. Visual: Visão Subnormal ou Baixa Visão Cegueira, Cegueira 5.

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Operador De Caixa - Jd Sao Luis
  • Empresa Walmart

* Jornada Parcial tardes
* Salário R$ 1.300,00 a R$ 1.330,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Walmart