Vaga de Operador De Caixa

Operador De Caixa - Itaquera

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Será responsável pelos recebíveis, autenticações e demais operações realizadas no caixa, deve prestar um ótimo atendimento ao cliente, demonstrando interesse para ajudá-lo em quaisquer dúvidas.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

1. Física: Monoparesia Moniplegia, Moniplegia Hemiparesia, Hemiparesia Hemiplegia, Hemiplegia Amputação ou ausência de membro, Amputação ou ausência de membro Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Nanismo, Nanismo
  2. Visual: Visão Subnormal ou Baixa Visão 3.

1. Auxílio creche, Bônus por resultado, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Operador De Caixa - Itaquera
  • Empresa ORION INTEGRACAO DE NEGÓCIOS ...

* Salário R$ 1.000,00 a R$ 1.100,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Orion Integração

Empresa boa ,supervisores péssimos

CaixaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Vale refeição bom,bom horário de trabalho pois não se trabalha de domingo nem feriado ,alguns funcionários te ajudam muito embora outros são puxa saco

Contras: Pouco funcionário em dias de grande movimento ,salário abaixo do mercado,pouca relação com supervisores e muita demanda de pessoas em semana de pagamento

Conselhos para presidência: Melhorar a relação com os funcionários

Empresa satisfatória

CaixaEx-funcionário, saiu em 2015

Guarujá, SP

Prós: Empresa com funcionários bem atenciosos dinamicos, fica dentro de outro estabelecimento o que provoca melhor localização e fácil adaptação no local

Contras: Nao possui cameras de seguranca para deixar o fucionario mais a vontade, acho necessario pois o colaborador lida com valores de terceiros, alem disso o local é de fácil acesso