Vaga de Operador De Caixa

Operador De Caixa - Itaboraí

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Itaboraí, RJ
  4. Será responsável pelos recebíveis, autenticações e demais operações realizadas no caixa, deve prestar um ótimo atendimento ao cliente, demosntrando interesse para ajudá-lo em quaisquer dúvidas.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Auxílio creche, Auxílio farmácia, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Operador De Caixa - Itaboraí
  • Empresa ORION INTEGRACAO DE NEGÓCIOS ...

* Salário R$ 900,00 a R$ 1.083,00 (Bruto mensal)
* Localidade Itaboraí, RJ

Avaliações da Orion Integração

Uma empresa que expande a cada dia

CaixaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Pagamento em dia ,benefícios em dia .carga horária um pouco flexível.,poderiam melhorar .grande oportunidade em seguir carreira junto ao parceiro

Contras: Pouca segurança em seus locais de trabalho ,mais suporte aos operadores e a líderes. Atentando se no desgaste mental ,evitando falhas nos processos de autenticações

Conselhos para presidência: Além de expandir ,tem que crescer

É uma boa empresa

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Ambiente de trabalho agradável, oferece ticket e vale transporte, que ajuda muito. Pagamentos sem atrasos ou descontos inexplicáveis, tudo bem justo mesmo nessa questão financeira.

Contras: Não há oportunidade de carreira na empresa, nem aumento da remuneração, nem bonificação de acordo com as metas alcançadas, e isso, depois de certo tempo dando seu melhor, desmotiva bastante o funcionário.

Conselhos para presidência: Já faz um tempo que deixei deixei de ser colaboradora, mas, baseada na época que trabalhei, gostaria de sugerir que oferecessem bonificação de acordo com as metas alcançadas, maior apoio do escritório aos quiosques (na epoca que trabalhei, a responsável pelo escritório do RJ nos tratava muito mal quando precisavamos de alguma coisa), e estudar um plano de carreira para os funcionários.