Vaga de Operador de Caixa
Hospital Albert Einstein em São Paulo - SP

Operador de Caixa
  • Realizar cobrança do valor do ticket que o cliente do estacionamento apresenta, através da leitura do código de barras do sistema;
  • Receber o pagamento do cliente, em dinheiro ou outras formas, conferindo o valor e oferecendo troco quando necessário;
  • Validar o ticket após o pagamento, fechando o valor no sistema;
  • Solicitar a vinda do carro do cliente, através do contato, via ramal, com o manobrista, informando o código do ticket. Local de Trabalho: Unidade Morumbi Horário: 11:00-20:00 (8h/d) Revez. Salário Compatível com o mercado + Benefícios

Avaliações da Hospital Albert Einstein

Ótima empresa

Técnico em Enfermagem

Prós: Oportunidade de ascensão profissional, programas de estágios e contração a juniores, principalmente na área de enfermagem, auxílio de curso superior

Contras: Escala 6 por 1, mas como isso é Nadal da profissão então Naum é tão negativo assim, tenho pretensão em alcançar a tão sonhada vaga de segunda a sexta

Conselhos para presidência: Responsabilidade dinamusmo

Positiva

Enfermeiro Júnior

Prós: Excelente empresa, ótimo plano de carreira e se importa com os funcionários. Ambiente corporativo propício para desenvolvimento do trabalho.

Contras: De certa forma, para que tenha excelência no atendimento ao cliente interno e externo exige bastante empenho do colaborador e para alcance de metas. Normal para qualquer empresa.