Vaga de Operador De Caixa

Operador De Caixa - Horas

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Ensino Medio Completo.0 Refeitorio proprio, sendo 1,21 por refeicao, Escala de Trabalho 5x2 sendo 30 horas semanais. Vale Transporte - Pagamento integral, desconto de 6% em folha. Tabela de Horario ndash; Cod. do horario e o 8354 - 15:00 18:00 18:15 21:15 (5x2 - 30 horas semanais, sendo 6 horas por dia). . Salario de 910,91 mensal. O cargo requer levantamento de peso, movimentacao de mercadorias de um carrinho para o outro, atendimento cordial ao Socio.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Refeição no local, Vale-transporte
  • Título da vaga Operador De Caixa - Horas
  • Empresa Walmart

* Jornada Parcial tardes
* Salário R$ 910,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Walmart