Vaga de Operador de Caixa
Grupo Natural da Terra em São Paulo - SP

Operador de Caixa

VAGA EXCLUSIVA PARA PORTADOR DE DEFICIÊNCIA
Salário R$ R$1.336,00
Benefícios: Vale-transporte, alimentação no local, seguro de vida e após período de experiência, plano de saúde, plano odontológico.
Local de Trabalho: Diversas regiões
Horário: a combinar
Escala 6x1 (Domingo a Domingo com uma folga na semana e 1 Domingo ao mês)
Atividades:
Passar cuidadosamente e corretamente as compras, preservando os produtos e a limpeza do check out, garantindo a qualidade, bom atendimento e satisfação dos clientes.

Avaliações da Grupo Natural da Terra

a empresa da oportunidades para quem quer crescer.

Repositor

Prós: a igualdade com os funcionários , o bom dia que ajuda com informações, fora tds orientações pra vida que são passada, alimentação saudável para o funcionario ter disposição para o dia dia.

Contras: a falta de higiene de alguns, que atinge todo o resto.embora isso não seja culpa da empresa, mas sim do funcionario que não respeita o espaço do outro, o lema é um lugar pra cada coisa, e cada coisa no seu lugar.

Atendente de LanchoneteEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Pagamentos sempre em dia, cesta basica. Em geral foi uma ótima experiência em minha vida aprendi muitas coisas la fora as amizades qur são ótimas.

Contras: Encarregados mal preparados que as vezes não veem o lado do funcionário , sendo que as vezes fica desgastante o trabalho por falta de motivação