Vaga de OPERADOR DE CAIXA
Grupo Líder em Belém - PA

OPERADOR DE CAIXA

DESCRIÇÃO SUMÁRIA DO CARGO:
Prestar atendimento aos clientes no fechamento das vendas; operar os equipamentos do caixa (PDV, teclado, monitor, caixa registradora; receber o pagamento em suas diversas formas; realizar consulta de preços; realizar checagem de documentos de clientes; efetuar a limpeza do local de trabalho (check out).
REQUISITOS BÁSICOS:
* Ensino Médio Completo, com comprovante da escolaridade.
* Deve apresentar os documentos originais: Carteira Profissional, Identidade, CPF, Título, Comprovante de Residência e, no caso de homens, possuir Certificado de Reservista ou Dispensa de Incorporação.
* Disponibilidade para jornada de 44 horas semanais.
* Disponibilidade para trabalho nos domingos e feriados, por escala.
* Deve possuir curso básico de Informática.
HABILIDADES NECESSÁRIAS:
* Responsabilidade
OFERECEMOS:
* Oportunidade de desenvolvimento;
* Qualificação profissional;
* Salário e benefícios compatíveis com o mercado;
* Ticket alimentação;
* Plano de saúde;
* Ambiente favorável de trabalho;
* Regime de contratação efetiva.
Aguardamos seu cadastro!

Avaliações da Grupo Líder

Gostei de falar sobre a empresa

Auxiliar de Depósito IIIEx-funcionário, saiu em 2014

Barcarena, PA

Prós: Reconheço que a empresa dar oportunidades de crescimento aos que querem permanecer em seu quadro de efetivos, podendo até fazer viagem a trabalho

Contras: Nao tem conversas, como toda empresa tem metas a ser batida, essa não é diferente, as metas são diárias mas não faltam oportunidades para os funcionários

Conselhos para presidência: Dê oportunidades para universitários

Muita exploração

EmbaladorEx-funcionário, saiu em 2017

Belém, PA

Prós: Ambiente de trabalho refrigerado, as vezes faltava congelar lá mais como Belém e quente era até legalzinho. Só isso é nada mais, acredite se quiser.

Contras: A exploração diária, desvios de funções, salários baixos e encarregados incompetentes péssimo ambiente de trabalho. Funcionários desmotivados.

Conselhos para presidência: Reveja os encarregados e as funções de cada funcionário, tá demais os desvios de funções.