Vaga de Operador De Caixa

Operador De Caixa - Goiânia - Anhanguera

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Goiânia, GO
  4. Será responsável pelos recebíveis, autenticações e demais operações realizadas no caixa, deve prestar um ótimo atendimento ao cliente, demosntrando interesse para ajudá-lo em quaisquer dúvidas.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência odontológica, Auxílio creche, Bônus por resultado, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Operador De Caixa - Goiânia - Anhanguera
  • Empresa ORION INTEGRACAO DE NEGÓCIOS ...

* Salário R$ 900,00 a R$ 1.100,00 (Bruto mensal)
* Localidade Goiânia, GO

Avaliações da Orion Integração

Boa empresa, mas deixa a desejar.

Assistente de Contas

Prós: As amizades, os colaboradores próximos são demais. Estão sempre dispostos a te ajudar. Há muita irmandade. O vale refeição é de 17,50, isso é bom.

Contras: Infelizmente a sede deixa muito a desejar, se não nos esforçarmos para aprender com nossos amigos de trabalho, o trabalho não sai do lugar. Infelizmente a sede não atende os telefones para Auxílio de dúvidas, tratam às vezes com desprezo.

Salário muito baixo

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Colegas de trabalho e trabalho em equipe. Salário e benefícios pagos em dia. Não tem hora extra. Fácil contato com Rh e outros funcionários da sede. Bom treinamento.

Contras: Pouca estrutura, diferença de premiação entre funções. Estrutura do Seguro é péssima, trabalha com Vendas mas não tem comissão e premiação muito baixa.

Conselhos para presidência: Melhorar a estrutura e melhorar a premiação