Vaga de Operador de Caixa
Gi Group em Boa Vista - RR

Operador de Caixa

Assessorando nosso cliente, rede de lojas especializada em produtos de tecnologia, recrutamos para Boa Vista:
OPERADOR (A) DE CAIXA
Local: Pátio Roraima Shopping
Horário de trabalho: 09:40h às 18:00h ou 13:40h às 22:00h
Requisitos:
* Ensino Médio Completo. Desejável estar cursando nível Superior
* Experiência na função
* Conhecimento do Pacote Office
Atividades:
* Controlar as entradas do caixa, conferindo valores e documentos, primando pelas regras e fechamento do mesmo;
* Controlar as saídas do caixa, por devolução de mercadorias, somente mediante todas as assinaturas do termo de devolução e somente para o titular da compra, bem como transferência de numerários e pagamento de despesas aprovadas, mediante a apresentação de documentos para o fechamento do caixa, primando pelas regras e fechamento do mesmo;
* Efetuar conferências e transferências de cheques para órgão responsável;
* Acompanhar os depósitos bancários conferindo os numerários de acordo com os valores estabelecidos;
* Controlar o volume de valores no caixa de acordo com as normas;
* Realizar a solicitação e acompanhar a liberação de cotas de valores, referente as despesas pagas pela unidade;
* Realizar a emissão de notas fiscais de entrada e saída;
* Separar, organizar e enviar os documentos (notas fiscais, boletim, bobinas) para as áreas responsáveis;
* Comunicar clientes acerca de questões relacionadas a cobrança e/ou entrega de cartão de crédito;
* Realizar a oferta de serviços financeiros disponibilizados pela empresa, primando pelo atendimento aos clientes e contribuindo para o resultado da empresa;

Avaliações da Gi Group

It's great to be able to help people find their jobs

Key Account Manager

Prós: Empresa multinacional com diversas unidades pelo país, equipe operacional diversificada, Visão Estratégica. Dinâmica na concepção das estratégias. Diversidade da carteira de serviços.

Contras: Por manter uma estrutura espalhada pelo país, não consegue manter o padrão interno. Falta de foco ou maior investimento nas ferramentas de sistema. Ainda falta acompanhamento no pós concepção das soluções ou serviços que surgem.

Regular

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Como foi um emprego temporário mas olimpíadas, o trabalho foi bom de se fazer e o público alvo era interessante. A empresa pagava o seu salário em dia juntamente com os benefícios. Normalmente nunca atrasavam.

Contras: Trabalhei como temporária nas olimpíadas e empresa Gi não valoriza o funcionário quando rescidem o contrato, somem com a folha de ponto e na hora de pagar o que nos devem dizem que não podemos provar que trabalhamos horas a mais e nem feriados por conta da folha.

Conselhos para presidência: Organização e eficiência com os documentos dos funcionários.