Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Vaga de Operador De Caixa (Florianópolis)
Walmart em Florianópolis - SC

Operador De Caixa (Florianópolis)

1. Área e especialização profissional: Logística - Distribuição, Recebimento e Expedição
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Florianópolis, SC
  4. Realizar atendimento ao cliente direto no caixa, vendas de recarga de celular e renovação de sócios.
  5. Ter disponibilidade tarde e noite e finais de semana.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-transporte
  • Título da vaga Operador De Caixa (Florianópolis)
  • Empresa Walmart

* Salário R$ 1.465,00 (Bruto mensal)
* Localidade Florianópolis, SC

Avaliações da Walmart

Ex-funcionário, saiu em 2010

E de quem é esse Walmart?

Conferente

Nova Santa Rita, RS

Prós: A real possibilidade de crescimento profissional. O incentivo para a qualificação profissional. As atividades de eventos como: o dia da mulher, o dia da comunidade, outubro rosa, novembro azul e outros.

Contras: Particularmente falando: o retorno para questões levantadas no RH, que no Walmart, chama-se Capital Humano, que por varias vezes, parece Desumano, é muito lento. Já fiquei 7 meses sem vale transporte, claro que me ressarciram, mas todo mês tenho que questionar. E também estou tendo problemas com o convênio médico, como descontos que ninguém consegue me dizer referente a quê. É DECEPCIONANTE ISSO. Para uma multinacional do porte do Walmart.

Conselhos para presidência: Para aqueles LÍDERES, se só se fazem presentes, através de intercall, que se fizessem presentes fisicamente, sejam em lojas ou Cd's. E que também, valorizem aquelas pessoas que realmente trabalham, diferentemente daquelas que estão na empresa, só pelo dia do pagamento.