• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Operador De Caixa
Habib's em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Operador De Caixa - Fast Food (Sp) - Zona Sul

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Taboão da Serra, SP
  4. Garantir o controle financeiro do caixa e o cumprimento das 10 Prioridades, através do bom relacionamento com o cliente, ofertando as vendas qualificadas e sugestivas de acordo com os padrões de qualidade de serviços estabelecidos pela Rede, visando ao aumento da lucratividade e TCs.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Nativo - Requerido)

Benefícios adicionais

  1. Refeição no local, Vale-transporte
  • Título da vaga Operador De Caixa - Fast Food (Sp) - Zona Sul
  • Empresa HABIB'S

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário A combinar
* Localidade Taboão da Serra, SP

Leia mais

Avaliações da Habib's


Satisfação geral dos funcionários

3.45
  • Remuneração e benefícios
    3.16
  • Oportunidade de carreira
    3.05
  • Cultura da empresa
    2.89
  • Qualidade de vida
    2.82

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 meses

    Horrível

    ManagerEx-funcionário, saiu em 2018

    Itapevi, SP


    Prós: Paga no dia e tem bons benefícios. No período que trabalhei não tive nenhum problema de atrasos salariais. A lavanderia interna também é otima. As funcionarias dessa área São excelentes. O refeitório e as refeições tambem são otimas, comida saborosa e muito boa.

    Contras: Uma empresa sem processo e sem regras claras.Tudo é feito no improviso. Muitos funcionarios com cargo de gestão , mas sem formação. Área de informática é horrível, suporte zero.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Péssimo

    Atendente

    Volta Redonda, RJ


    Prós: Produtos, nada

    Contras: A coluna mestre, honestidade, dignidade, compromisso com os outros.. não só com os clientes mais também com os funcionários em tudo! Ser mais humano.

    Conselhos para presidência: Ser mais honesto com os funcionários.

    Recomenda a empresa: Não