Vaga de Operador de Caixa
Drogaria Araujo em Conselheiro Lafaiete - MG

Operador de Caixa - Conselheiro Lafaiete/MG

Responsável pela operacionalização do caixa desde sua abertura até o fechamento, efetuando o registro dos produtos e/ou serviços escolhidos pelo cliente, oferecendo produtos foco e correlatos.
* Verificar as condições de limpeza do caixa, reposição de sacolas, abastecimento de produtos em campanha e/ou estabelecidos pela Gerência.
* Contribuir com a limpeza das seções, abastecimento (observando a data de validade), organização, e precificação dos produtos em gôndolas bem como auxiliar na reposição e abastecimento de mercadorias na loja quando necessário.
* Contribuir com a limpeza, abastecimento de check outs, varejinho, baleiros e zelar pela manutenção, organização, limpeza e boa apresentação de sua estação de trabalho.
Carga horária: 06 ou 08 horas diárias
Escala de Trabalho: 5x1
Benefícios** :
* Assistência médica;
* Assistência odontológica;
* Convênio farmácia;
* Participação nos lucros e resultados;
Durante o processo seletivo serão dadas outras informações sobre a empresa e a vaga.

Avaliações da Drogaria Araujo

Empresa no total ela e boa para se trabalhar

Vendedor Comercial InternoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A drogaria Araujo sempre realiza seus pagamentos em dia, durante todo o tempo que fiquei na empresa nunca teve nenhum tipo de atraso reverente ao pagamento

Contras: Na minha avaliação poderia melhorar o setor de recurso humanos pois realizei provas pra exercer a função de sub-gerente o feedback foi que tinha passado mais nunca tive a oportunidade de exercer o cargo e nunca me informaram por que.

Araújo

Auxiliar Administrativo

Contagem, MG

Prós: Horário de trabalho, ambiente consideravelmente bom. Flexibilidade para folgas e resolução se problemas externos.

Contras: Pessoas extremamente independente e incoerentes, chefia famíliar.