Vaga de Operador de Caixa
Drogaria Araujo em Conselheiro Lafaiete - MG

Operador de Caixa - Conselheiro Lafaiete/MG

Responsável pela operacionalização do caixa desde sua abertura até o fechamento, efetuando o registro dos produtos e/ou serviços escolhidos pelo cliente, oferecendo produtos foco e correlatos.
* Verificar as condições de limpeza do caixa, reposição de sacolas, abastecimento de produtos em campanha e/ou estabelecidos pela Gerência.
* Contribuir com a limpeza das seções, abastecimento (observando a data de validade), organização, e precificação dos produtos em gôndolas bem como auxiliar na reposição e abastecimento de mercadorias na loja quando necessário.
* Contribuir com a limpeza, abastecimento de check outs, varejinho, baleiros e zelar pela manutenção, organização, limpeza e boa apresentação de sua estação de trabalho.
Carga horária: 06 ou 08 horas diárias
Escala de Trabalho: 5x1
Benefícios** :
* Assistência médica;
* Assistência odontológica;
* Convênio farmácia;
* Participação nos lucros e resultados;
Durante o processo seletivo serão dadas outras informações sobre a empresa e a vaga.

Avaliações da Drogaria Araujo

O salário não compensa

Prós: Empresa consolidada que paga em dia e acima da média. Utiliza tecnologia de ponta nos seus processos e não mede esforços para fazer uma inovação.

Contras: Estrutura arcaica. Possui varias pessoas que estão a muito tempo em seus cargos e que se acham donas do negócio. Não tem plano de carreira :(

Conselhos para presidência: Fazer uma pesquisa de clima com todos os cargos.

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2012

Sete Lagoas, MG

Prós: Estabilidade, treinamentos periódicos, eles não demitem se não for por justa causa. Premiações por metas, pagam PPR, ascensão na carreira, ambiente elegante e harmonioso.

Contras: Poucos benefícios aos funcionários. Sua satisfação vai depender do seu GERENTE. Há ótimos e péssimos gerentes, existe uma disputa muito grande de cargos entre os funcionários.

Conselhos para presidência: Melhorar os benefícios aos funcionários.