Love Mondays


Vaga de Operador de Caixa
Drogaria Araujo em Conselheiro Lafaiete - MG

Descrição da Vaga

Operador de Caixa - Conselheiro Lafaiete/MG

Responsável pela operacionalização do caixa desde sua abertura até o fechamento, efetuando o registro dos produtos e/ou serviços escolhidos pelo cliente, oferecendo produtos foco e correlatos.
* Verificar as condições de limpeza do caixa, reposição de sacolas, abastecimento de produtos em campanha e/ou estabelecidos pela Gerência.
* Contribuir com a limpeza das seções, abastecimento (observando a data de validade), organização, e precificação dos produtos em gôndolas bem como auxiliar na reposição e abastecimento de mercadorias na loja quando necessário.
* Contribuir com a limpeza, abastecimento de check outs, varejinho, baleiros e zelar pela manutenção, organização, limpeza e boa apresentação de sua estação de trabalho.
Carga horária: 06 ou 08 horas diárias
Escala de Trabalho: 5x1
*
Benefícios** :
* Assistência médica;
* Assistência odontológica;
* Convênio farmácia;
* Participação nos lucros e resultados;
Durante o processo seletivo serão dadas outras informações sobre a empresa e a vaga.

Leia mais

Avaliações da Drogaria Araujo


Satisfação geral dos funcionários

3.36
  • Remuneração e benefícios
    2.88
  • Oportunidade de carreira
    3.54
  • Cultura da empresa
    3.23
  • Qualidade de vida
    2.65

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 12 dias

    Operador II

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Muita oportunidade para crescer na empresa, vários setores e nisso tem a oportunidade de crescimento, para mim é um ponto positivo, por isso é um ponto positivo.

    Contras: Todo lugar que você for trabalhar vai ter alguém falando bem outros mal, creio que o ponto negativo é não ter alimentação na empresa que ajuda muito.

    Conselhos para presidência: Fazer uma pesquisa de satisfação com os funcionários, garanto que vai ter grandes ideias, que não será difícil resolver

  • Há 14 dias

    Filtra sempre os pontos positivos e apender com os negativos.

    Operadora de Caixa IIEx-funcionário, saiu em 2017

    Belo Horizonte, MG


    Prós: A empresa estar aberta pra ouvir o funcionário, possibilita o crescimento profissional,dar treinamento necessário pra aprimorar conhecimento para crescimento da própria e do funcionário.

    Contras: Se olhar a empresa como todo não tenho nada de negativo a falar,mais olhando os detalhes em loja, tem alguns profissionais mais superiores que deveria ser mais capacitados.

    Conselhos para presidência: Estar sempre abertos pra ouvir os lados de cada funcionários, e observar o potencial de cada um individualmente,pra melhorar seu potencial.

    Recomenda a empresa: Sim