Vaga de Operador de Caixa
Drogaria Araujo em Conselheiro Lafaiete - MG

Operador de Caixa - Conselheiro Lafaiete/MG

Responsável pela operacionalização do caixa desde sua abertura até o fechamento, efetuando o registro dos produtos e/ou serviços escolhidos pelo cliente, oferecendo produtos foco e correlatos.
* Verificar as condições de limpeza do caixa, reposição de sacolas, abastecimento de produtos em campanha e/ou estabelecidos pela Gerência.
* Contribuir com a limpeza das seções, abastecimento (observando a data de validade), organização, e precificação dos produtos em gôndolas bem como auxiliar na reposição e abastecimento de mercadorias na loja quando necessário.
* Contribuir com a limpeza, abastecimento de check outs, varejinho, baleiros e zelar pela manutenção, organização, limpeza e boa apresentação de sua estação de trabalho.
Carga horária: 06 ou 08 horas diárias
Escala de Trabalho: 5x1
Benefícios** :
* Assistência médica;
* Assistência odontológica;
* Convênio farmácia;
* Participação nos lucros e resultados;
Durante o processo seletivo serão dadas outras informações sobre a empresa e a vaga.

Avaliações da Drogaria Araujo

Otima

Subgerente

Nova Lima, MG

Prós: Reconhecimento e desenvolvimento da equipe,temos oportunidade de crescimento, valorização dos funcionários, respeito e consideração. Bom lugar para trabalhar

Contras: Falta benefícios,carga horária pesada.

Empresa Organizada

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2013

Sete Lagoas, MG

Prós: Empresa consolidada no segmento, nome forte, orgulho da marca, plano carreira, empresa muito organizada, paga PPR caso as metas sejam atingidas. Uniforme por conta da empresa.

Contras: A empresa oferece poucos benefícios, meu caso apenas vale transporte, exige muito dos funcionários e oferece pouco em contrapartida. Clima tenso de disputa por ascensão de cargos.

Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários.