Vaga de Operador De Caixa

Operador De Caixa

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Francisco Morato, SP
  4. Atendimento ao cliente, registro de mercadoria no caixa, operação com PDV, receber os pagamentos em espécie como cartões de crédito ou débito e cheques.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Operador De Caixa

Avaliações da C&C Casa e Construção

Aprendizado

ConferenteEx-funcionário, saiu em 2018

Guarulhos, SP

Prós: Os colaboradores trabalham de forma livre, possibilidando assim o desenvolvimento do mesmo e com isso aprendemos a trabalhar em união e todos os pagamentos são feitos com eficacia.

Contras: em tese a má administração, pois não incentiva o colaborador a seguir um plano de carreira na empresa, e também a falta de compreensão dos gestores da empresa que só cobram, mas não lutam para dar condições ao colaborador.

Conselhos para presidência: Investimento nos colaboradores e bons treinamentos para os mesmos, assim desenvolvendo uma cultura de bons hábitos e incentivando os colaboradores da empresa a dar o melhor de sí.

Zero motivados

Assistente de Compras

Prós: Ambiente com a maioria das pessoas simples. Me dá um pouco mais de autonomia, apesar de ser mais trabalho, acredito que seja positivo, pois consigo aprender mais

Contras: A empresa não tem tecnologia que faça nosso trabalho ser eficiente. Muitas vezes é refeito devido a sistemas. A empresa não proporciona benefícios aos colaboradores, o que faz que nosso empenho seja menor, pois não tem motivação!

Conselhos para presidência: Precisa ser um ambiente onde reconheçam seus colaboradores. Revejam os salários que são bem a baixo do mercado, revejam os benefícios e os façam de acordo com a região que trabalhamos.