Vaga de Operador De Caixa

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 8
  4. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  5. Comparecer sempre às segundas-feiras das 8 às 11 ou das 13 às 15h no BIG CRISTAL (Av Diário de Notícias, 500,Bairro Cristal,Porto Alegre) para preenchimento de cadastro e entrevista presencial no mesmo dia.
  6. Atividades Operador de Caixa:
  7. Atendimento ao público em geral, recebimento de valores, conferência de troco, realizar a abertura e fechamento de caixa, manter a limpeza e organização do posto de trabalho.
  8. OBRIGATÓRIO: Ter disponibilidade para trabalhar da tarde até o horário de FECHAMENTO DA LOJA (22:30h) e ter ensino médio completo.
  9. PARA AS LOJAS DA CIDADE DE VIAMÃO (NECESSÁRIO RESIDIR NESSA LOCALIDADE).

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio farmácia, Participação nos lucros, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Operador De Caixa - Bela Vista/Petrópolis - Poa
  • Empresa Walmart