Vaga de OPERADOR DE CAD
Animale em Rio de Janeiro - RJ

Resumo das Atribuições
* Digitalização de moldes, graduação e encaixes localizados. Conferência de moldes, graduações e risco. E plotagem de riscos. Qualificações Requeridas
* Experiência na função
* Conhecimento técnico de modelagem e CAD

Avaliações da Animale

CaixaEx-funcionário, saiu em 2014

Campinas, SP

Prós: A loja,as roupas, sempre atualizados de acordo com a moda,dá liberdade de expressão aos funcionários, ambiente agradável para se trabalhar,horário bom de trabalho

Contras: A loja não paga benefício como um convénio médico um vale refeição e as premiações para caixa é muito baixa pelo tanto que a loja vende e fatura no mês

Conselhos para presidência: Incentivar funcionários que trabalham no caixa com premiações melhores, pois na Animale o caixa faz a função do gerente na parte administrativa.

Pessoma

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

Recife, PE

Prós: Só o peso do nome da marca .xxx. sorte sorte sorte esse e o ponto positivo roupas repetidas modelos iguais em estampa diferentes preços absurdos

Contras: Vendedores mal pagos .Plano de saúde pagamos todos vendemos muito para dar dinheiro aos donos e supervisores somos muitas vezes tratados como uma mercadoria também .pagamos para trabalhar

Conselhos para presidência: Um bom pagamento uma boa gestão e na minha cidade Recife existe uma quadrilha Da Catel uma supervisora que só viaja paga ao caixa p fazer seus trabalhos ,e gerentes coniventes mudancas.fora