Vaga de Operador De Balancim

Operador De Balancim

1. Área e especialização profissional: Serviços Gerais - Limpeza
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. OBRIGATÓRIO TER CURSO DE BALANCINHO E GONDOLA.
  5. Executar trabalhos de lavação e manutenção da limpeza dos vidros existentes na unidade, sejam internos ou externos, bem como auxiliar na limpeza em geral nos prédios, estacionamentos, salas técnicas, depósitos e outros locais utilizados pela empresa ou seus colaboradores, visando a higiene, apresentação e manutenção das suas condições;
  6. Zelar pela correta utilização do uniforme e EPIs (Equipamentos de Proteção individual), asseio pessoal, materiais e produtos, conforme orientação do superior hierárquico e normas de segurança;
  7. Separar o material e produtos adequados, preparando para inicio da limpeza dos vidros e fachadas;
  8. Executar a limpeza dos vidros e fachadas, cumprindo o cronograma, visando adequada execução da rotina prevista.
  9. Executar tarefas afins, de acordo com suas competências, mediante solicitação do superior hierárquico.

1. Escolaridade Mínima: Curso extra-curricular / Profissionalizante
  • Título da vaga Operador De Balancim
  • Empresa ECOLIMP SISTEMAS DE SERVICOS ...

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Apoio Ecolimp

Repugnância

Auxiliar de Serviços Gerais (ASG)

Prós: Salário em dia.Salário em dia.Salário em dia...................................................................................................................

Contras: Massa de funcionários analfabetos,sem o mínimo de formação.Daqueles que falam,POBREMA.E esses mesmos funcionários sem formação alguma são promovidos a chefia.Fazem vergonha.O ideal seria contratação de chefia de pessoas de fora,qualificadas comprovadamente,não os próprios funcionários burros,sem educação e despreparados.Sinto vergonha de fazer parte desse grupo.

Conselhos para presidência: Selecionar de verdade seus funcionários.Contratar pessoas qualificadas com o mínimo de capacidade,educação e estudo.Mesmo para limpeza.Colocar encarregadas e líderes com formação e educação p lidar com os demais.

Auxiliar de Serviços Gerais/Auxiliar de ConferenteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Pelo tempo em que trabalhei nesta empresa foi um prazer presta meus serviços ,foi uma das empresas que sempre foi de muita pontualidade em pagar

Contras: Infelizmente não tenho motivos pra ter palavras negativas ,pois a apóio ecolimp foi pra mim e sempre será uma das melhores empresas de limpeza que já trabalhei

Conselhos para presidência: Temos quer ser um ótimo funcionário chegar no horário,da bom comportamento aos demais e ter respeito ao colegas de trabalho.