Vaga de Operador De Balancim

Operador De Balancim

1. Área e especialização profissional: Serviços Gerais - Limpeza
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. OBRIGATÓRIO TER CURSO DE BALANCINHO E GONDOLA.
  5. Executar trabalhos de lavação e manutenção da limpeza dos vidros existentes na unidade, sejam internos ou externos, bem como auxiliar na limpeza em geral nos prédios, estacionamentos, salas técnicas, depósitos e outros locais utilizados pela empresa ou seus colaboradores, visando a higiene, apresentação e manutenção das suas condições;
  6. Zelar pela correta utilização do uniforme e EPIs (Equipamentos de Proteção individual), asseio pessoal, materiais e produtos, conforme orientação do superior hierárquico e normas de segurança;
  7. Separar o material e produtos adequados, preparando para inicio da limpeza dos vidros e fachadas;
  8. Executar a limpeza dos vidros e fachadas, cumprindo o cronograma, visando adequada execução da rotina prevista.
  9. Executar tarefas afins, de acordo com suas competências, mediante solicitação do superior hierárquico.

1. Escolaridade Mínima: Curso extra-curricular / Profissionalizante
  • Título da vaga Operador De Balancim
  • Empresa ECOLIMP SISTEMAS DE SERVICOS ...

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Apoio Ecolimp

Uma decepção

Recepcionista BilíngueEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Pagamentos sempre foi nos dias corretos; colegas de trabalhos bem qualificados; empresa do cliente era bem localizado; ambiente confortável para trabalhar

Contras: A empresa é muito desorganizada; nunca recebi um treinamento apropriado para a minha área. Nunca recebi um incentivo, soube colegas que meu supervisor ja iria me mandar embora no segundo mês e ele foi comentar com outros funcionários, não existe um pingo de ética e respeito, não se importam com os funcionarios e praticamente são como tratados como objetos para satisfazer os clientes.

Conselhos para presidência: Tem muito o que melhorar.

Há muito o que melhorar

Recepcionista BilíngueEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Poder de iniciativa, alguns responsáveis abertos a sugestões, bom relacionamento entre colegas de trabalho. Flexibilidade entre tarefas de trabalho com os demais colegas de trabalho.

Contras: A empresa não tem estrutura para a parte administrativa e a falta de comunicação desmotiva o funcionário. A mesma poe pessoas despreparadas na posição de chefia.

Conselhos para presidência: Melhorar na organização, dar cursos na área administrativa e preparar melhor o profissional. Fazer um programa de motivação profissional e ter uma boa comunicação entre colaborador e empresa.