Vaga de Operador De Balancim

Operador De Balancim

1. Área e especialização profissional: Serviços Gerais - Limpeza
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. OBRIGATÓRIO TER CURSO DE BALANCINHO E GONDOLA.
  5. Executar trabalhos de lavação e manutenção da limpeza dos vidros existentes na unidade, sejam internos ou externos, bem como auxiliar na limpeza em geral nos prédios, estacionamentos, salas técnicas, depósitos e outros locais utilizados pela empresa ou seus colaboradores, visando a higiene, apresentação e manutenção das suas condições;
  6. Zelar pela correta utilização do uniforme e EPIs (Equipamentos de Proteção individual), asseio pessoal, materiais e produtos, conforme orientação do superior hierárquico e normas de segurança;
  7. Separar o material e produtos adequados, preparando para inicio da limpeza dos vidros e fachadas;
  8. Executar a limpeza dos vidros e fachadas, cumprindo o cronograma, visando adequada execução da rotina prevista.
  9. Executar tarefas afins, de acordo com suas competências, mediante solicitação do superior hierárquico.

1. Escolaridade Mínima: Curso extra-curricular / Profissionalizante
  • Título da vaga Operador De Balancim
  • Empresa ECOLIMP SISTEMAS DE SERVICOS ...

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Apoio Ecolimp

Empresa boa mas pode melhorar.

Auxiliar de Limpeza HospitalarEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Paga em dia,tem benefícios,encaminha o funcionário pra trabalhar o mais próximo de sua casa para evitar longos deslocamentos,o clima de camaradagem impera.

Contras: Alguns funcionários se escondem do serviço o que acaba fazendo que uns trabalhem mais que os outros,outra coisa,direto faltava material para trabalhar o que acarretava de as vezes termos de improvisar com o que dava.

Conselhos para presidência: Mais atenção,carinho e cobrança dos seus colaboradores pois tem alguns que adoram a Ecolimp mas tem outros que gostam de se escorar nos colegas e isso não é justo.

Uma empresa que me ajudou nessea anos e que eu amei fazer parte.

Auxiliar de Limpeza

Barueri, SP

Prós: Sempre honrou os compromissos com os funcionarios,nao atrasa nos dias dos pagamentos dos beneficios ,sem atrasos e valoriza os funcionarios,

Contras: Funcionarios pouco qualificados,e que nao gostam de trabalhar,tem pessoas sem nenhum tipo de educaçao,e que nao ajudam ps colegas de trabalho.

Conselhos para presidência: Procure contratar pessoas que realmente queiram trabalhar,e nao so ganhar o dinheiro.