Vaga de Operador de Autenticação
ClearSale em São Paulo - SP

Operador de Autenticação

Atividades: O profissional será responsável por validar as informações cadastrais de clientes que realizam compras em lojas virtuais, na emissão de cartões e telecom, visando prevenir e detectar situações de fraude para as mesmas. Atendimento ativo de confirmação de dados.
Horários disponíveis: 15:00h às 21:20h.
Local: Barra Funda
* Próximo ao metrô
A empresa trabalha com escala 6x1, os dias de trabalho são variáveis de acordo com a escala envolvendo finais de semana.
Salário e Benefícios: R$ 1250,88 + VT + VR ou VA, AM + AO + Aux. Creche (para pais e mães).

Avaliações da ClearSale

Uma boa empresa para se trabalhar

Prós: Empresa com horários flexíveis e bom ambiente de trabalho, as pessoas se ajudam e gostam de trabalhar na empresa, há a possibilidade de contato com todos as pessoas independente do cargo (desde a faxineira ao presidente).

Contras: Não há muito processos definidos então a maioria das ações feitas pela empresa são no improviso, muitas vezes prazos não são respeitados atrapalhando toda a demanda de uma equipe

Liberdade com responsabilidade

Multiplicador

Prós: Flexibilidade, liberdade para expressar nossos sentimentos - aqui dentro podemos ser quem realmente somos. Me sinto feliz em fazer parte de uma empresa que reconhece o valor de cada funcionário. Atividades para os colabores - como aula de inglês, zumba, teatro, etc.

Contras: De verdade, não vejo pontos negativos. Uma vez que a empresa se preocupa tanto com o bem estar dos seus colaboradores, os pontos bons são tão grandiosos que eu não consigo identificar coisas ruins.