Vaga de Operador de Áudio – RBS TV
Grupo RBS em Porto Alegre - RS

Operador de Áudio – RBS TV

Principais responsabilidades:

• Responsável pela montagem, captação e operação de áudio nas gravações externas e de estúdio;
  • Verificar o funcionamento de todos os equipamentos em operação necessários às emissões, gravações e recepção de sinais;
  • Manter o local de trabalho organizado;
  • Manter os equipamentos em funcionamento;
  • Executar limpeza de equipamentos.

Requisitos:

• Desejável ensino técnico completo ou em andamento em Eletrônica, Telecomunicações ou áreas afins;
  • Registro profissional da categoria;
  • Conhecimento e experiência com equipamentos de áudio;
  • Conhecimento em informática;
  • Necessário ter disponibilidade de horários.

As vagas do Grupo RBS também são oportunidades para pessoas com
deficiência.

Avaliações da Grupo RBS

Certamente recomendaria o Grupo RBS para se trabalhar

CoordenaçãoEx-funcionário, saiu em 2013

Porto Alegre, RS

Prós: Excelente ambiente de trabalho. Fácil acesso aos líderes. Oportumidades de crescimento. Ótima remuneração para as areas comerciais. Ótimos benefícios

Contras: É difícil encontrar pontos negativas em uma empresa que durante anos me proporcionou um ambiente amigável, sólido e transparente de trabalho,mas como nos profissionais precisamos estar em contante evolução poderia citar um ponto para a empresa continuar sendo esta máquina fomentadora de mentes criativas, criar projetos de desenvolvimento profissional aos colaboradores.

Conselhos para presidência: Valorizem os profissionais com mais de 20 anos de casa.

Bom lugar, com alguns contra.

Secretário

Sulina, PR

Prós: Bom lugar para se trabalhar, com uma fácil aprendizagem e uma boa adaptação, com aulas meramente ilustrativas se tem fácil entendimento do assunto

Contras: As vezes não te possibilita o crescimento de cargo, com carreiras esparsas é difícil alcançar um posto coeso e que vá de acordo com a carreira que queres seguir.