Love Mondays


Vaga de Operador de atendimento
i.Social em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Operador de atendimento - Zona Norte - SP

Banco de Grande Porte
Descrição das Atividades: Atender e solucionar as demandas dos consumidores que recorrem ao SAC, por problemas na utilização dos produtos e serviços e oferta de produtos.
Jornada de trabalho: 6 horas diárias com escala 5x2 (Horário a combinar)
Salário: 2.134,19
Benefícios:
Vale-transporte
Vale-refeição
Vale Alimentação
Assistência Médica
Assistência Odontológica
Participação de Lucros
Prezado(a) Candidato(a)
A candidatura nesta vaga não representa garantia de contratação. Ao se candidatar seu currículo passará por uma triagem, onde serão avaliados diversos aspectos que determinarão se o seu perfil se alinha com os pré-requisitos estipulados pela empresa contratante. Estando compatível, será encaminhado para concorrer ao processo seletivo, com etapas, prazos e procedimentos de acordo com as regras e determinações de cada empresa. A i.Social é apenas uma facilitadora neste processo, aproximando a pessoa da empresa contratante. A DECISÃO PELA CONTRATAÇÃO OU NÃO É ÚNICA E EXCLUSIVA DA EMPRESA DETENTORA DA VAGA. A i.Social não tem qualquer poder de decisão. Ao se candidatar você está ciente e concorda com estes termos.

Leia mais