• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Operador De Atendimento Trainee (Pcd)
Europ Assistance Brasil em Barueri - SP

Descrição da Vaga

Operador De Atendimento Trainee (Pcd) - Alphaville

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 5
  4. Local de trabalho: Barueri, SP
  5. Atribuições:
  6. Realizar atendimento telefônico com foco em prestação de assistência a clientes em situação de emergência:
  7. Responsabilizar-se pelo atendimento telefônico aos clientes e prestadores;
  8. Acionamento de serviços de assistência 24 horas por meio de nossos prestadores;
  9. Acompanhar os casos, utilizando sistemas pré-estabelecidos, garantindo a satisfação de nossos clientes;
  10. Realizar retratações com os clientes, buscando minimizar possíveis transtornos, encaminhando o caso ao seu superior imediato;
  11. Pré Requisitos:
  12. Ter acima de 18 anos.
  13. Ensino Médio completo;
  14. Conhecimentos em Informática.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

  1. Física: Monoparesia Moniplegia, Moniplegia Hemiparesia, Hemiparesia Hemiplegia, Hemiplegia Amputação ou ausência de membro, Amputação ou ausência de membro Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Nanismo, Nanismo
  2. Visual: Visão Subnormal ou Baixa Visão 3.

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Auxílio creche, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Operador De Atendimento Trainee (Pcd) - Alphaville
  • Empresa EUROP ASSISTANCE BRASIL

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário R$ 1.104,00 a R$ 1.204,00 (Bruto mensal)
* Localidade Barueri, SP

Leia mais

Avaliações da Europ Assistance Brasil


Satisfação geral dos funcionários

3.26
  • Remuneração e benefícios
    3.26
  • Oportunidade de carreira
    2.74
  • Cultura da empresa
    2.71
  • Qualidade de vida
    2.65

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 meses

    É preciso respeitar o colaborador pra respeitar o cliente final

    Operador de Atendimento BilíngueEx-funcionário, saiu em 2018

    Barueri, SP


    Prós: A empresa oferece um salário acima do mercado, boa estrutura no prédio, diferentes horários para trabalhar e benefícios que complementam o salário

    Contras: Os processos seletivos internos são conhecidos pelas “cartas marcadas”, não existe treinamento sobre nenhum produto, nunca sabíamos como passar a informação correta pro cliente

    Conselhos para presidência: Invista em treinamento e em mais contratações. Quanto mais gente despreparada, mais retrabalho será necessário. É assim quem estiver sobrecarregado vai embora.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 15 dias

    Uma boa empresa para se trabalhar

    BackOfficeEx-funcionário, saiu em 2017

    Barueri, SP


    Prós: A empresa nunca atrasou o salario e nem os benefícios, tem convenio médico, tem refeitório mesmo dando o vale refeição, local e de fácil acesso.

    Contras: A empresa as vezes não pensa no bem estar do funcionário só venha a nós e vosso reino nada, o pessoal que faz a escala as vezes não usam de bom censo .

    Recomenda a empresa: Sim