Vaga de Operador De Atendimento Trainee
Europ Assistance Brasil em Barueri - SP

Operador De Atendimento Trainee

2. Nível hierárquico: Trainee
  3. Local de trabalho: Barueri, SP
  4. Realizar atendimento telefônico com foco em prestação de assistência a clientes em situação de emergência.
  5. A Europ Assistance é uma multinacional francesa do segmento de assistência 24 horas. Temos o compromisso de oferecer aos clientes serviços de assistência com alto nível de qualidade, relacionados à saúde, casa, família e veículo, em todos os lugares, em qualquer circunstância, visando ajudar as pessoas de maneira ágil e eficaz em todos os momentos da sua vida.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

1. Física: Monoparesia Moniplegia, Moniplegia Hemiparesia, Hemiparesia Hemiplegia, Hemiplegia Amputação ou ausência de membro, Amputação ou ausência de membro Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Nanismo, Nanismo 2.
  • Título da vaga Operador De Atendimento Trainee
  • Empresa EUROP ASSISTANCE BRASIL

* Jornada Parcial tardes
* Salário A combinar
* Localidade Barueri, SP

Avaliações da Europ Assistance Brasil

Trabalhei por vários anos satisfeita.

Analista de Atendimento SelectEx-funcionário, saiu em 2018

Barueri, SP

Prós: Região muito boa de trabalhar, ambiente de trabalho muito bom,gosto de trabalhar em equipe,os benefícios muito bom, gestão era prestativa,não tinha o que me não agradava.

Contras: Somente o local ficava um pouco frio devido o ar condicionado não ser manuseado corretamente,as vezes a manutenção dos banheiros eram precária

Recomendo

Desenvolvedor

Barueri, SP

Prós: Excelente ambiente para crescimento profissional. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras

Contras: Salários abaixo da média do mercado. Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem. Estrutura física não é ideal