Vaga de Operador De Atendimento Trainee
Europ Assistance Brasil em Barueri - SP

Operador De Atendimento Trainee

2. Nível hierárquico: Trainee
  3. Local de trabalho: Barueri, SP
  4. Realizar atendimento telefônico com foco em prestação de assistência a clientes em situação de emergência.
  5. A Europ Assistance é uma multinacional francesa do segmento de assistência 24 horas. Temos o compromisso de oferecer aos clientes serviços de assistência com alto nível de qualidade, relacionados à saúde, casa, família e veículo, em todos os lugares, em qualquer circunstância, visando ajudar as pessoas de maneira ágil e eficaz em todos os momentos da sua vida.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

1. Física: Monoparesia Moniplegia, Moniplegia Hemiparesia, Hemiparesia Hemiplegia, Hemiplegia Amputação ou ausência de membro, Amputação ou ausência de membro Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Nanismo, Nanismo 2.
  • Título da vaga Operador De Atendimento Trainee

Avaliações da Europ Assistance Brasil

Chegar e sair.

Comprador

Barueri, SP

Prós: Equipe e só. Fora isso nada mais de cativante e desafiador. Flexibilidade de horários também são pontos positivos. Time muito unido e sem aquela famosa panela.

Contras: Turn over altíssimo, gestores em muitas áreas despreparados e benefícios totalmente ruins. Plano de saúde variável e desigual. Não tem PLR atrativo.

Uma multinacional que parece empresa de fundo de quintal.

Consultor ConciergeEx-funcionário, saiu em 2018

Barueri, SP

Prós: Bons colegas de trabalho

Contras: Empresa super voltada ao bem estar de suas contas e não oferece um ambiente salubre e harmonioso para os seus colaboradores. Seu RH é péssimo, comentem erros grosseiros, tais como, esquecer o vale transporte. Oferecem como benefício plano de saúde mas o que você terá é dor de cabeça pra usar, o pior plano que já vi em toda a minha vida. Sem espaço para crescimento profissional. Geralmente, você terá um superior péssimo.

Conselhos para presidência: Eu não deixar pois eles já tiveram oportunidades de escutar funcionários dos 3 anos que passei por lá e nunca o fizera.